Alisson Rae:
Acordei amarrada em uma cadeira, de frente para Bryce que ainda estava desmaiado. Elle andava em círculos ao redor do sofá.
— você quer levá-lo de mim, meu Bryce não quer ir com você sua maldita — ela gritava.
— sua maníaca me solte! Ele não te ama e não vai amar, pelo amor de Deus nos liberte — digo tentando soltar meus braços enquanto ela andava em minha direção com uma faca.
— ele quer ficar, você está doida se acha que ele vai sair daqui, meu amor esta amarrado porque se sente mal! Isso é tudo culpa sua — Danjean berrava aos prantos — ele é só meu e se você tivesse morrido de overdose em dezembro estaríamos casados, vou te cortar em pedaços sua vadiazinha.
— qual seu problema? Nos deixe ir!
— você me obrigou a tocar você de formas que eu não queria, sinto nojo de você Elle — Bryce acordou raivoso tentando estourar as cordas a força.
Meu rosto sangrava um pouco devido a pancada.
— você pode me amar, vamos ter uma família! Vou ser a senhora Hall. — exclamou a maluca colocando um véu de noiva — já me tocaram assim várias vezes, vamos demonstrar amor mesmo a força, faremos bebês lindos você querendo ou não.
— oque ouve com você? — pergunto tentando entender sua frase assustadora.
— alguns homens quiseram que eu os amasse porém meu corpo pertence ao Bryce, fizeram comigo a mesma coisa e está tudo bem. — Elle ria de forma histérica — minha mãe me levava para brincar com seus amigos mais velhos quando eu era criança, ela dizia que eles só queriam me tocar e agora eu tenho alguém para me amar.
— podemos procurar ajuda Elle, você precisa de assistência médica — digo tentando acalma-lá — você terá tratamento e os responsáveis pelo que fizeram com você vão pagar.
— eles fizeram sexo comigo como eu fiz com seu ex-namorado, não venha querendo tirar meu homem — ela tinha seus surtos e parecia querer me atacar — se eu não terei o Hall, ninguém terá.
— eu faço qualquer coisa, deixe ele ir por favor — em estado de desespero tentei me levantar para protegê-lo.
— ninguém pode proteger ele de mim porque eu serei esposa dele — ela passava a mão no rosto do Bryce que me encarava como se pedisse para eu não falar nada.
Eu via que ela precisava de ajuda mas não a deixaria toca-lo, o grande homem que eu conheci parecia tão frágil e pálido.
— Alisson você pode ir embora, eu fico com a Elle — Bryce disse ao soltar uma lágrima — preciso que você fique segura.
— ela vai tentar estragar nosso amor de novo, Bryce não podemos deixar isso acontecer — Danjean gritou e enfiou a faca na minha barriga.
Ao olhar para baixo vi o sangue escorrer e depois disso não consegui mais entender oque os gritos a minha volta significavam, nem ao mesmo formular palavras concretas.
NOTES
lição do dia: com louco não se discute—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"