ALISSON RAE
Assim que Ella me viu apontou a arma para o carro e vi Bryce olhar pra mim, meus dentes rangeram e eu engatilhei minha glock pronta para estourar os miolos daquela vadia.
— você destruiu a minha chance de ser feliz, SE ELE NÃO É MEU NÃO VAI VIVER! — ela engatilhou sua pistola velha e quebrou um dos vidros do carro onde Hall estava de olhos fechados esperando sua dolorosa morte.
Foi nesse momento em que larguei minha arma e me ajoelhei, senti os passos de D'Jean na minha direção e o cano da arma em minha têmpora. Esse era o meu fim mas por ele valeu a pena, nesse momento eu só faria de tudo para salvar a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Conseguia ouvir Bryce gritar desesperado e sei oque aconteceria com ele caso eu estivesse morta daqui a cinco ou dez minutos.
— Eu tentei fazer com que ele me olhasse do mesmo jeito que olha para você, tentei fazê-lo sentir o mesmo desejo por mim do que tem com apenas uma foto sua! A sua imagem em geral destruiu as minhas chances com o Bryce, ele é o único que pode me fazer feliz! — a loira berrava furiosa — o único jeito de entrar no coração dele será se eu acabar com tudo relacionado a você!
— Nunca ficará com ele, mas não me importa se vai estourar minha cabeça ou arrancar meu coração pois já o perdi quando Bryce saiu da minha vida! Eu só quero que ele saia daqui vivo e que seja feliz — rosno e ela me bate fazendo com que eu caísse no chão — eu perdi tudo que me ligava a ele, nosso bebê está morto, nosso relacionamento acabou e a única coisa que ainda tenho é a lembrança do amor da minha vida. Meu corpo está exausto de tentar agir como se eu conseguisse seguir em frente sem ele, eu cruzei o país atrás dele para morrer!
— Você é muito puta mesmo, não entende que ele é MEU! não minta sobre uma gravidez que não aconteceu e não aja como se seu casinho fosse dar certo — ela chutou minhas costelas e meu ferimento começou a jorrar sangue — Bom saber que você vai morrer de qualquer jeito, quais suas últimas palavras?
— vai se fuder sua vadia!
BRYCE HALL
Ouvi um disparo, seguido por um segundo e depois um terceiro. Eu não conseguia ouvi-la, eu nunca mais ouviria Alisson me falar o quanto eu sou babaca por algo bobo que eu fiz, eu não consegui ouvir suas últimas palavras nem ao menos abraçá-la uma última vez.
Os gritos agonizantes de Addison me deram uma confirmação do que ouve, eu não tinha coragem de virar meu rosto para ver aquela cena. Não vou conseguir vê-lá morta e ser atormentado por isso pelo resto da minha vida pois a culpa será totalmente minha.
NOTAS
voltei e estamos na reta final—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"