BRYCE HALL:
Acordei na fronteira com o México, Elle estava colocando gasolina enquanto me encarava de forma mais assustadora do que quando ela me sequestrou, tentei encontrar formas de fugir daquela situação mas eu estava algemado na porta e na parte de trás havia um revólver carregado.
A loira entrou no carro como se estivesse pronta para meter uma bala na minha cabeça, arrancou o curativo da minha testa de um ferimento que ela mesma tinha feito e fez uma nova atadura, a sociopata me olhou de forma profunda antes de falar:
— Vamos passar pela polícia daqui dez minutos, se fizer qualquer coisa eu te mato, se eu não puder ter você ninguém terá! — o seu sorriso maligno alimentou minha certeza de que eu nunca sairia de perto desta lunática — nosso casamento será em uma das belas praias de Cancún e vamos comprar uma casinha perto do mar.
Essa frase se dita por outra pessoa iria parecer piada mas vindo dela a certeza absurda que ela tem sobre suas alucinações me faz duvidar da probabilidade de Alisson me encontrar, ela deve estar no hospital essas horas e eu espero que não saia de lá só para me encontrar.
ALISSON RAE
Ajudei Addison a carregar sua arma e nós seguimos em direção ao México, Chase estava rastreando a pulseira de bem estar do Bryce até lá.
Seguimos pelas rodovias lotadas a toda velocidade, a polícia tentou nos parar algumas vezes mas naquela velocidade ninguém nos pararia, Elle parecia dirigir tranquilamente já que o rastreador não passava dos sessenta quilômetros e parava as vezes.
A alcançaríamos assim que escurecesse, o desespero por velocidade nos fazia chegar ao limite extremo e meu ferimento sangrava um pouco e meu desespero era limitante.
—Você está segurando com muita força o volante, Alisson acho melhor mudarmos de lugar! — Dixie gritou enquanto eu ultrapassava todos os carros na frente e lacrimejava ao sentir meu peito pesar.
—Ali para você vai acabar matando a gente — o berro do Noah me fez freira bruscamente, eu estava sangrando e chorando com medo do que encontraríamos dentro do carro daquela maluca.
—Ela vai matá-lo, eu vou perder o amor da minha vida e não posso viver sem ele! — Dix me abraçou e eu senti a pele ensangüentada grudar no tecido.
—Não vamos deixar que Elle faça mal algum a ele antes que você consiga abraçá-lo — eu saí pela porta e assim que deitei a cabeça no colo da Addi apaguei.
Assim que o carro parou eu vi de longe a vaca loira dentro de um posto na estrada estadual, levantei rapidamente e carreguei a arma.
—Eu vou matar essa vadia desgraçada — falei logo antes de carregar a glock 34 antes de bater a porra da porta do carro.
NOTES
Desculpem a demora—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"