Bryce Hall:
Alisson foi passar a tarde com sua irmã e eu aproveitei para resolver oque venho adiando a meses, desde que terminei com Elle a garota vem me ligando e enviando mensagens frequentemente.
A bloqueei nas minhas redes sociais mas quando ela disse que tinha algo meu muito importante fiquei com medo, hoje vou ao antigo bar que frequentava para conversarmos, espero que isso não tenho sido armado por aquela maluca para destruir meu relacionamento.
Estacionei na frente do local e adentrei pela porta de Carvalho escuro, a loira estava sentada em uma mesa num canto do bar.
Fui até ela e seu sorriso cresceu consideravelmente, meu estômago dava nós e minhas mãos suavam.
— oque você quer? — pergunto ainda em pé.
— você realmente está noivo daquela drogada? Tudo bem não me importa, seremos um casal feliz de qualquer jeito — ela diz enquanto me sento.
— eu amo a Alisson e com certeza vou me casar com ela — respondi entre os dentes que estavam trincados de raiva.
— isso não irá se perpetuar assim que souber oque eu tenho... — ela tira o notebook da bolsa e começa a mexer nele — acho que vamos poder recriar esse vídeo em breve, amor!
Na tela do computador passava um vídeo de sexo de nós dois, e não era nada agradável me ver comendo a doente da minha ex.
— se achou isso impressionante tem que ver os outros — ela rolou o mouse e deu play em um vídeo que foi gravado de longe, onde eu e Alisson transávamos no banco de trás do meu carro — além de algumas fotos que eu tirei da Rae se masturbando no quarto dela, péssima ideia não fechar as cortinas sendo que tem vários prédios ao redor.
— como você conseguiu essas merdas? — pergunto assustado — vou te processar maluca.
— eu aluguei um apartamento com vista para a janela dela e se você contar a alguém sobre isso eu juro que solto na internet — ela ria histericamente — sua cara está hilária.
— você quer dinheiro? Eu posso conseguir qualquer quantia — ofereço já pegando meu cartão.
— eu quero você, vamos viver nosso romance e você vai aprender a me amar por bem ou por mal — Elle passa a mão na minha coxa e eu me afasto.
— você tem uma semana para decidir se vai aceitar minha proposta ou se prefere que eu acabe com a carreira da vadia que você está comendo e de quebra ainda destruo a sua — ela junta suas coisas — eu tenho cópias por todos os lados então nem adianta quebrar meu computador, teremos uma família feliz amor!
E a loira saiu me deixando ali em choque e sem saber oque fazer, pedi algumas doses da bebida mais forte. Não consigo aguentar mais nem um minuto se quer sóbrio.
Heheheh
—Xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"