013

236 38 16
                                    

Josh Richards:

— preciso falar com você, é urgente! Não sei quanto tempo ele ainda tem. — digo pelo telefone e acelero em direção a cafeteria onde combinamos.

Ao chegar lá eu vejo Jaden, Kio, Noah, Blake e Anthony.

— pela sua voz achei melhor reunir a tropa de elite inteira — Noah fala e aponta para os garotos, é bom saber que mesmo em caminhos diferentes nós sempre seremos uma família.

— Elle não é oque vocês pensam e Bryce não traiu a Alisson — falo nervoso — ela tem diversas sex tapes dele e da Rae, tem o ameaçado com isso e abusado dele tanto psicologicamente como fisicamente, vocês tem que ver os cortes que ficam nos braços dele!

— por que ele não foi até a polícia? — Blake pergunta assustado com a revelação chocante.

— Elle não tem nada a perder, mas Ali tem a carreira que tanto lutou para construir e vídeos de sexo destruirão todo o respeito que ela tem dentro dos tribunais. — Deixo bem claro que Danjean não tem nada a perder para que eles não achem que estamos lidando com alguém normal, Noah se pronunciou em seguida:

— a carreira da Ali é tudo pra ela, não sei se ela aguentaria mais isso e a saúde dela não está das melhores! Principalmente depois de passar por um aborto e com toda a situação psicológica — se ouviu um oque coletivo e Beck percebeu que havia acabado de contar um segredo.

— Bryce vai entrar em surto quando souber que ela abortou, vai se culpar pelo resto da vida! — Jaden acrescentou — desde que ele a conheceu, a coisa de família se tornou um sonho, ele dizia que seria um pai melhor do que o dele foi.

— alguém tem algum fato que queira compartilhar? — Anthony pergunta chocado com toda essa conversa maluca que acabamos de ter — eu sabia do aborto pela Avani mas essa coisa do Bryce é assustadora, achei que ele fosse o traidor não a vítima de uma chantagem desumana.

— qual seu plano? — Kio pergunta diretamente pra mim e todos os olhos me encaram.

— vamos amarrar a maluca e levá-la para a polícia, ela não vai ter tempo de avisar seu comparsa para soltar os vídeos e Alisson vai entrar como advogada de acusação no caso.

— todo mundo tem direito a uma ligação na cadeia, a um advogado e a visitas. Provavelmente ela vai soltar os vídeos de alguma forma — Anthony acaba com meu plano.

— vamos matá-la — Jaden diz em tom sarcástico — conta para a Addison oque a Elle fez e com toda certeza só vamos precisar esconder o corpo.

— ótimo, quer ficar na parte de cima ou de baixo no beliche do presídio? — Noah responde já desconfortável — e se amarrarmos a garota ela pode nos processar por lesão corporal ou acusar o Bryce de algo estranho que provavelmente terá provas falsas.

— de novo a estaca zero!

NOTES
lição do dia: o crime só é perfeito quando ninguém além de você sabe.

—xoxo,Lexi

The Raes 2Onde histórias criam vida. Descubra agora