Alisson Rae:
— oque faz aqui? Achei que estaria arrasada desde que o Bryce te deu um pé na bunda para ficar comigo! — as palavras dela fizeram com que minha garganta secasse, Automaticamente encarei o dedo de Elle que tinha uma aliança de brilhantes. Inacreditável!
— pode repetir isso de forma audível para que eu consiga assimilar? Vocês estão juntos? — perguntei entre os dentes — eu estou muito bem, obrigada por perguntar!
— nos casamos em dezembro! — o sorriso dela me fez querer vomitar, como ele pode pedi-la em casamento em menos de uma semana após o nosso término — preferimos que o casamento fosse no dia 12 de janeiro por ser uma data importante para mim e Bryce.
Essa foi a data que eu escolhi para o NOSSO casamento, foi o dia em que eles terminaram e Bryce me assumiu oficialmente como sua namorada.
— foi onde pausamos a nossa história e onde passaremos para o próximo nível — me segurei para não rir de suas afirmações descabidas, eu aceitava ter sido trocada por qualquer outra pessoa, ser substituída pela loira azeda foi um golpe muito baixo.
— não se esquece de me mandar o convite, quero estar lá de pé aplaudindo o papel de trouxe que eu fiz! — respondo da forma mais óstio possível, ela sorri e anda em direção ao carro.
Meu coração quase saiu pela boca quando o vi, com o vidro abaixado e com os olhos penetrando em minha alma triste e cansada. Se aquela situação não fosse atípica eu até diria que ele está com pena, mas se ele não teve pena do resto de mim que sobrava como teria agora? Eu o odeio.
Bryce Hall:
Ela estava linda, meu anjo parecia melhor e era isso que importava! Eu sabia que a dor de vê-la seguir em frente sem mim era egoísta porém não conseguia evitar, só queria correr até ela e dizer o quanto a amo.
Só queria sentir seu toque por um milésimo de segundos antes de estar de volta ao meu inferno particular, minhas feridas causadas nas brigas com Elle já vinham cicatrizando porém novas eram feitas no lugar assim que eu me negava a fazer com ela tudo oque eu almejava fazer com Alisson.
Cada beijo forçado tentando achar algo que me lembrasse da Rae, que me fizesse esquecer por um segundo que terei que aguentar isso para proteger a mulher que amo.
— oque está olhando? Ela está ridícula com aquele vestido e a maquiagem nem ao menos tampou as olheiras fundas dessa idiota — Elle riu de forma nojenta ao entrar no carro.
— por favor não fale dela! — digo cansado e acuado, não imaginei que algum dia passaria por isso e se for preciso gritar com a maluca para defender Ali eu faria, mesmo sabendo as consequências que me trariam.
— quando chegarmos em casa nós vamos anunciar publicamente o nosso noivado e você vai me fazer um carinho! — Elle respondeu em um tom nojento.
Tentei afastar sua mão que segurava minha coxa porém ela apertou com as unhas.
NOTAS
Se esse capítulo te causou algum gatilho sugiro que pule os próximos capítulos pois poderão conter gatilho.—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"