015

257 33 20
                                    

Alisson Rae:

Se você encontrar alguém que será seu parceiro nas piores horas e te encontrar na escuridão, lute por essa pessoa até o último momento. Porque nos 45 do segundo tempo ainda tem uma leve esperança de um gol de placa e se essa pessoa te ama tanto quanto você a ama só poderá sentir isso por você, é algo único e tão mágico que um estádio inteiro pararia para assistir.

— Ali, você não pode invadir aquela casa e quebrar a garota em dois — Jaden tentava me acalmar.

— só de pensar no que ela pode estar fazendo com ele agora me faz sentir enojada, eu vou matar aquela vadia se for preciso! — entrar no elevador sem que eles conseguissem me segurar foi um desafio mas eu sempre fui muito boa no futebol americano.

— Alisson ela pode matar vocês, quer acabar com a sua vida de vez? — as perguntas eram claramente bem intencionadas porém não o deixaria sofrer tudo aquilo apenas para me proteger.

Subir na moto sem saber o endereço era uma coisa meio burra porém eu tinha certeza que eles buscariam o jantar no restaurante de sempre, estacionei o mais escondida o possível e passei mais ou menos duas horas de tocaia até ver o carro do Bryce estacionar em uma das vagas livres.

A garota desceu e essa era a minha hora de agir, corri até o vidro do passageiro e lá estava ele, abatido e com mangas longas exatamente como haviam me dito:

— amor, eu vim para te tirar daqui! — digo tentando abrir a porta do carro.

— ela me trancou aqui, preciso que fique longe — as palavras dele eram carregadas de dor e eu entendo o porque seu rosto estava cheio de marcas.

— eu te amo e só quero ajudar, vou matar aquela piranha maluca — digo irritada — me diz uma boa entrada naquela cada e ela nem me verá entrar até eu quebrar os ossos dela.

— baby eu preciso que você fique o mais longe possível, se puder se mude de país — foram suas palavras antes de fechar os vidros do carro e colocar os fones.

Andei até a minha moto para esperar que Elle saísse de lá com a comida para que eu pudesse segui-los, com passos lentos a maluca entrou no carro do meu ex noivo antes de saírem em alta velocidade, eu acelerei como nunca e na tentativa de alcançar os dois. Passar por diversos cruzamentos e ultrapassar todos os carros sem deixar claro que eu estava os segundo acabou de se tornar o meu principal objetivo.

Parei no acostamento a dois metros e meio da estrada que usaria para fugir depois, entrei periquitas antes pudesse disparar qualquer alarme entrei pela porta dos fundos e cortei o fio da internet para que nada pudesse ser vazado.

O silêncio era suspeito para duas pessoas que eram para estarem jantando ou pelo menos brigando, ao chegar na sala de estar percebi algo diferente.

Uma mancha no carpete e logo depois tudo ficou escuro.

NOTES

lição do dia: cuidado com a retaguarda

—xoxo,Lexi

The Raes 2Onde histórias criam vida. Descubra agora