Alisson Rae:
Eu passei diversos momentos imersa em baixo da água, num dos últimos mergulhos senti meu corpo ser arrancado do fundo e minha pele entrou em contato com o ar gelado da atmosfera, tentei me debater antes de sentir os braços fortes de Noah me acolhendo em um abraço protetor.
— eu estou aqui, não precisa chorar meu bem! — essa era a frase que ele repetia enquanto me tirava do mar e me levava em direção ao seu carro, Beck colocou meu cinto de segurança e voltou para buscar minhas coisas na praia.
— tranquei seu carro e peguei seu celular, podemos ir? Você está congelando — sua voz era suave mas carregada de preocupação.
— eu não consigo voltar pra casa, só de pensar nisso me dá vontade de vomitar!
— tudo bem, você vai ficar lá em casa e a Dixie te empresta algumas roupas até comprarmos novas para você, a menos é claro se você quiser que eu busque as suas — manter uma conversa normal parecia difícil para Noah já que eu consegui ver em seu semblante que sua maior vontade era perguntar sobre Bryce.
— eu me senti amada mesmo sabendo que ele estava me usando, oque alguém veria além do meu corpo? Fala sério Noah, eu fui muito burra de achar que realmente merecia estar vivendo aquela porra de conto de fadas. — entre muitas coisas que passavam pela minha cabeça a que mais se destacava eram as dúvidas, eu só queria que ele me dissesse o porque de ter passado tanto tempo ao meu lado e ter insistido tanto nessa palhaçada.
Pelo visto só como troféu eu não servia, ele fez questão de me matar por dentro, acabar de destruir as partes quebradas da pessoa incrível que fui um dia e me humilhar o suficiente para que eu não quisesse nem me olhar no espelho. Isso foi a coisa mais cruel que eu já vi em toda a minha existência, nada chegou aos pés dessa dor.
Eu contei a lua os planos que tinha para a nossa velhice, desenhei nossa casa dos sonhos em guardanapos e me perdi nas estrelas que ele me mostrou por debaixo da língua.
Quero acordar e amanhã ouvi-lo dizer que tudo não passou de um sonho, deitar e sentir o vento por enquanto era minha única opção.
A música alta que adentrava meus ouvidos e as lágrimas que encharcavam meu rosto mal me deixavam lembrar do frio intenso que fazia meu esqueleto tremer.
— quer mudar a música? Tem várias no Spotify se quiser escolher — Noah me ofereceu mas eu achei que "listen before i go" da Billie Eilish era coerente o suficiente para eu curtir a minha dor em silêncio.
NOTAS
não me odeiem por favor—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"