Bryce Hall:
Entrei no apartamento espaçoso de Ali, seu barulho na cozinha é audível e faz com que meu estômago embrulhe, o amor da minha vida estava na outra sala e isso me parece um pesadelo.
O destino é irônico, em menos de uma semana tive o dia mais feliz da minha vida e agora estou perdendo a pessoa que faz com que cada segundo do meu dia seja melhor.
— temos que conversar, precisa ser agora! — digo rígido na porta da cozinha.
— estava servindo sorvete e fazendo pipoca para assistirmos filme mas quem precisa de diversão — ela diz em tom irônico e solta as coisas, vamos na direção do sofá da sala onde me sento um pouco afastado.
— eu te trai — foi a primeira coisa que consegui pensar, não medi as consequências mas acho que isso não vai magoá-la mais do que terminar por nada e ela achar que foi sua culpa de alguma forma — eu sou um ser humano horrível e não te mereço!
Ela não disse nada, abaixou a cabeça e riu um pouco — com quem?
— Não importa, quero dizer que sinto muito! — tento amenizar mas seus olhos estão cheios de ódio e lágrimas.
— com quem? Torço para que ela seja mais bonita do que eu porque se não você além de traidor também será um grande perdedor, parabéns de verdade! — ela limpa as lágrimas — conseguiu me destruir como nenhuma outra pessoa conseguir, o pior é que eu mudei por você, acreditei em você, eu confiei em cada palavra que saiu dessa sua boca imunda, me joguei de cabeça nessa porra de relacionamento, caramba eu te pedi em casamento e hoje torço para que o mundo desabe agora para acabar com essa dor horrível no meu peito.
Eu não conseguia dizer uma palavra, nada do que eu dissesse iria mudar oque eu precisava fazer e não poderia aliviar a dor dela.
— você beijou cada centímetro do meu corpo, entrou em minha pele como a luz do sol e agora me diz que vou ter que arrancar tudo isso de mim? Saiba que ninguém nunca vai te amar como eu. — Alisson berra e atira um de nossos portas retratos na parede — cada um de seus "eu te amo" são mentiras bem contadas? Agora sei que só eu estive loucamente apaixonada, pois eu morreria por você e nem isso foi o suficiente para te tornar meu.
Ela socou diversas vezes o quadro enorme que tínhamos, com as mãos sangrando Ali acabou com todo retrato da gente em sua casa.
— como eu vou viver nessa merda de apartamento se seu cheiro está impregnado nos meus lençóis? Tudo nesse lugar me lembra você, todas as vezes que me tocou e tudo que passamos — seus gritos de dor eram agonizantes — tire suas coisas daqui e nunca mais apareça na minha frente!
Assim vi meu amor pegar as chaves de seu carro e sair pela porta em desespero enquanto eu tentava imaginar o quão medíocre e inóspito seria meu mundo sem Alisson.
NOTAS
Pain—Xoxo, Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"