Alisson Rae:
Ali deitada no peito do meu noivo depois de termos feito as paredes bambearem foi demais, eu o pedi em casamento a menos de seis horas e tenho certeza que essa foi a melhor decisão que eu tomei.
— ainda não acredito que você não escreveu um discurso para pedir a minha mãozinha— ele fala brincando com meus cabelos.
— minha bunda não acha que mãozinha seja a melhor forma de descrever, tenho marcas pra provar — brinco e beijo sua clavícula.
— não se esqueça das do pescoço! — e pensar que vou ter que cobrir tudo amanhã para ir ver meus pais, mesmo sabendo que eu sou adulta e eles entenderiam acho que não querem que a menininha ande por aí com marcas de mãos e chupões pelo corpo a mostra.
Bryce também estava cheio de marcas mas não fazia questão de esconder, ele sempre disse que gostava de deixar aparecendo para que saibam que ele é comprometido com uma garota selvagem. Talvez o fato de ele nunca ter pedido para que eu não cobrisse as minhas tenha me deixado um pouco insegura mas depois de ele me dar um colar escrito Hall em diamantes acho que deu para entender que eu era sua, porque cada parte de mim pertence a ele.
Essa possessão torna nosso relacionamento fulgaz e não deixa que enjoemos um do ou outro, o jeito que ele agarra meu pescoço enquanto fala coisas obscenas no meu ouvido torna tudo mais interessante mas oque me faz amar ele com todo meu ser é saber que se o mundo estivesse caindo sob nossas cabeças ele me abraçaria o mais forte possível para me proteger da dor.
Porque nas minhas horas escuras ele tentou me proteger e sei que sempre vai estar lá, mesmo sendo bruto é péssimo com as palavras sei que quando eu quiser ter uma overdose no banheiro de uma boate ele vai me levar para ver as estrelas refletindo em algum lago afastado, jogar pedrinhas no mar ou apenas transar comigo para que eu esqueça do mundo ao nosso redor.
— por que está tão perdida em seus pensamentos, pequena? — sua pergunta fez com que eu parasse de encarar seu rosto por um segundo.
— eu estava pensando no quanto eu te amo e estou louca para me casar com você em Las Vegas! — digo me levantando.
— ei ei Alisson Rae Easterling nós não vamos nos casar em Las Vegas, eu quero tudo bonitinho — ele riu e agarrou minha cintura enquanto eu escovava os dentes — vamos nos casar em um castelo ou algo do tipo, quero que nosso casamento entre para a história, seja eternizado já que é exatamente oque quero pra gente!
— oque você quiser meu amor!
Capítulos softs pra depois começar o fogo e guerra
—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"