017

300 36 20
                                    

Alisson Rae:

Acordei com uma luz branca que eu já estava habituada, todas as vezes que acordei em hospitais essa era a primeira coisa que eu via quando abria os olhos.

Uma dor horrível na região do baço me atingiu e logo a enfermeira apareceu, seguida pelos meus pais e meus irmãos.

Addison correu até mim e me abraçou, eles pareciam preocupados mas apenas uma única pessoa me importava.

— ele está bem? — perguntei diretamente ao meu pai que parecia mais tranquilo, tentei me levantar mas a dor era insuportável.

— não encontramos ele, a polícia está em todas as saídas da cidade, tem diversas barricadas nas estradas. — meu coração disparou com a notícia, aquela maníaca está com ele e eu não sei como encontrá-los.

Não poderei proteger ninguém no estado que eu estou, tentar me levantar era uma coisa difícil e eu estava em pane sem saber onde Bryce estava.

— ela foi violentada quando era menor, por isso a carência e o abuso que cometeu contra o Hall — explico nervosa procurando meu celular — preciso que chamem os meninos aqui, eles sabem como ajudar.

Addison mandou mensagens para todos os garotos com rapidez, ela digitava com tanta pressa do mundo e meus pais estavam tentando entender oque faríamos.

— por favor entrem em contato com todas as fontes de imprensa, preciso que tenhamos controle quando ela soltar coisas minhas na mídia, antes que acabe na internet e eu perca tudo — o plano estava se formando em minha cabeça, agora é matar ou morrer.

— eles estão vindo, vou até seu apartamento para buscar aquela cinta de pressão pra ajudar a segurar melhor o ferimento — Addi avisou — Jaden conhece um cara que pode nos fornecer armas, será uma caçada e aquela doida tem um alvo nas costas.

— armas? Vocês ficaram loucas? Bryce não gostaria de te ver envolvida com isso — minha mãe tentou me acalmar — vocês não vão matar a garota.

— eu vou estourar a cabeça dela, não ligo se ela sofreu, ela está destruindo a pessoa que eu amo e além de tudo me deu uma facada — digo enfurecida, minha irmã saiu rapidamente e logo voltou com uma mala.

Ela me ajudou a fazer curativos e colocar a conta de pressão, vesti uma calça jeans, regata branca, jaqueta de couro e coturno.

Minha irmã estava com uma regata e legging, os tênis de corrida dela eram da mesma cor que a regata, preto como a noite. Os meninos chegaram vestidos como se estivéssemos em uma gangue.

Minha mãe gritou e tentou me segurar mas Jaden e Josh fizeram uma barreira para me liberar, Noah parecia que estava indo a um enterro e Dixie cortou os cabelos para ajudar na mobilidade.

Saímos pelas portas do hospital antes que alguém pudesse nos barrar, tinham oito carros pretos parados enfileirados, paramos de frente para o primeiro e expliquei onde iríamos para buscarmos pistas.

Aceleramos direto para o campo inimigo!

NOTES
lição do dia: sempre conheça um cara

—xoxo,Lexi

The Raes 2Onde histórias criam vida. Descubra agora