Alisson Rae:
Sai de dentro do restaurante depois de me divertir um pouco, eu não me sentia bem mas com certeza era melhor do que o jeito que eu estava antes. Meus amigos me fizeram um bem enorme e eu não sei oque faria sem eles.
— vamos para uma festa? Vai rolar em Venice Beach — Mads sugere animada.
— amiga, acho melhor não! — Avani tenta dar a entender algo que não é bem captado pelo resto do grupo, perceptivelmente desconfortável com a ideia de me levar para uma festa — pode ser que Alisson tenha uma recaída ou sei lá, não quero expor ela ao risco, ainda mais nesse momento.
— super direta, podem ir já que eu vou para casa — digo e sigo na direção da saída do estacionamento — não estou no clima mesmo!
Saio rápido para que ninguém tente aprofundar essa conversa, drogas não são exatamente meu assunto favorito, odeio ter que dar satisfação do meu vicio para as pessoas e além do mais ainda não estou pronta para uma festa.
Chamei o uber que felizmente já estava por perto, entro no carro que vai com toda calma para meu endereço.
Me deitei no sofá e apenas encarei o teto por horas, eu estava tão enjoada e por mais que meu dia tivesse sido relativamente bom a minha mente sempre voltava para a cena do anel da Elle.
Sentir ódio dela não diminuiria a minha dor e afinal a garota não me deve nada, a traição pode ter tido a ver com ela mas não a culpo.
Quebra de tempo
Meu coração parecia querer sair pela boca, depois de passar horas vomitando resolvi ir à farmácia comprar um teste de gravidez.
Fiz no banheiro da farmácia mesmo e quando os dois riscos apareceram eu simplesmente sai em direção a única clínica que eu conhecia que fazia abortos, ao chegar lá passei por uma análise psicológica e um exame de sangue, meu horário foi agendado para o outro dia.
Aquela noite a minha cabeça estava a mil e eu mal consegui dormir, Bryce sempre quis ter um filho mas hoje não tem nem cabimento continuar com essa gravidez. Não estamos juntos e eu não estou pronta para ser mãe, não tenho saúde física e muito menos psicológica para criar uma criança.
Sai cedo de manhã e assim que a médica chamou meu nome eu senti como se precisasse falar com o Hall, o procedimento foi bem sucedido e Noah mesmo sem saber o porque foi me buscar na clínica.
— você veio fazer oque aqui? — Beck pergunta bem assustado com o fato de eu ter vindo sozinha. Ele é extremamente contra o fato de tomar decisões sem pensar muito antes porém é o meu corpo e a minha vida.
— eu descobri que estava grávida, ontem — digo e ele freia o carro na hora.
— estava? No verbo passado? — o fato do meu melhor amigo estar assustado não me admira, simplesmente digo:
— eu abortei, não posso trazer um ser inocente ao mundo se sei que não vou poder dar todo o amor que aquela coisinha merecia!
Aumentei o som e o caminho de volta para casa foi silencioso.
NOTES
Lição do dia: não tomem decisões precipitadas—xoxo,Lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Raes 2
FanfictionFinais felizes sempre tem um empecilho e talvez Alisson não estivesse preparada para o deles... "Que porra ela quer dizer com isso? Você realmente não mudou nada"