Para começar, queria dizer que essa ideia estava martelando na minha cabeça desde março, ou até antes, e finalmente eu resolvi fazê-la.
Future é uma fanfic onde eu tento retratar através da minha visão como seria o futuro dos personagens na série. Até agora, não sabemos ao certo se o desenho vai prolongar até lá. Eu, realmente, espero que sim. Por enquanto, vamos criando nossas fanfics. E esta é a minha.
Espero que gostem do resultado e eu adoraria ver vocês comentando os capítulos e fazendo suas críticas aqui nos comentários, no twitter ou no instagram. Lerei todos :)
Não esqueçam de me marcar por lá!! (Twitter: @/ladydochat | Instagram: @/myladyreal)
Uma curiosidade que eu queria contar para vocês é que estou estreando essa fanfic no dia do meu aniversário. Então, hoje (30/05/2021) estou fazendo 18 aninhos :'). É um fato engraçado já que a fic fala sobre futuro e 18 anos é a idade que nos torna adultos (não que isso vá me tornar mais madura... nunca serei).
Já uma informação importante sobre este livro é que os capítulos são marcados por cortes temporais. Alguns são continuativos, mas a maioria é quase uma oneshot de um momento da vida deles. Inclusive, tem divisões marcantes na fic, onde o ambiente e o tema mudam bastante.
Enfim, desfrutem da leitura e lembrem-se: qualquer pequena mudança pode alterar todo um futuro previsto... Ou tudo está seguindo a mesma linha?
Obs.:
Os "[...]" indicam corte de tempo e/ou de cenário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future
Fanfiction"Dizem por aí que apenas a batida da asa de uma mariposa pode desencadear um cataclismo." - Efeito Borboleta - Seria o certo impedir o destino, sabendo o futuro exposto por Bunnix?