Capítulo 27

805 57 8
                                    

~ Katherine Potter.

Os dois acordaram sendo chamados por Pomfrey.

- Levantem-se ou ficarão atrasados.- avisou enquanto se retirava.

Áquila foi o primeiro a se levantar, deu beijo na testa de Kate que abriu os olhos meio confusa de onde estava, até lembrar de todos os acontecimentos do dia anterior.

- Qual é sua primeira aula hoje?- Perguntou o menino tentando quebrar o gelo.

- História da magia.- respondeu em forma de reclamação.

- Boa sorte então.- sorriu e os dois se separaram em direções opostas.

Já tinham se passado mais de duas horas, e Áquila estava terminando sua 12° prova, quando começou a sentir uma dor absurda no peito.

- Você está bem?- pergunto Flitwick, professor de feitiços.

- Estou.- mentiu e tentou ao máximo se focar novamente na prova a sua frente.

O menino estava suando frio quando desmaiou.

Katherine já estava em sua aula de transformação quando começou a ficar zonza.

- Senhorita Potter.- Chamou McGonagall.

- Sim?- perguntou meio aérea.

- A resposta.- disse novamente com um olhar de desaprovação.

- É A'rquius.- sussurrou Alícia atrás dela.

- A'r..- não deu tempo de dizer a resposta, sua visão ficou turva e caiu no chão desacordada.

Kate estava na escuridão, e escutava o folhear de um livro junto do cheiro de orvalho da relva.

Alguma coisa a chamava, alguém estava à espera dela.

Começou a sentir algo quente passando por seu rosto, trilhando pelo nariz e parando em sua boca onde ficou mais quente que o normal.

Abriu os olhos, Áquila estava com os lábios colados nos dela.

- Que bom, deu certo.- disse se afastando.

- O-oque deu certo?- perguntou com vergonha.

- Minha hipótese...

- Acabei de acordar de um...

- Possível desmaio creio eu.- Respondeu o menino.

- Teria como você deixar de completar as minhas frases, isso é um saco!

- Mil perdões, se te estresso tanto minha querida, acho que não devo mais falar com a senhorita.
- Caso contrário a senhorita pode ferir meu pobre coração.-se levantou fazendo uma cena dramática e deu alguns passos para longe da cama.

Em um movimento rápido o livro que estava ao lado de Kate voou em direção a cabeça de Áquila, que o pegou no ar.

- Coisinha atrevida.- disse para ela, enquanto a mesma ameaçava lançar a jarra de água que estava ao lado da cama.

- Você está me tirando do sério!

- É o que acontece quando não compartilham do toque um com o outro.- disse Reses se aproximando um pouco vermelho.
- Um abraço poderia facilmente acabar com o mau humor, você até saberia Áquila se tirasse a cara desses livros de contos de fadas trouxas.
- Beijo de amor verdadeiro uma ova.

- Ela acordou, então não enche.-E voltou para cama.

- Contos de fadas é?- disse Kate levantando suas sobrancelhas.

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora