_Katherine Potter_
- Garota...- chamou
- Ei coisinha!- chamou mais alto, impossibilitando qualquer chance dela continuar dormindo.- Quem é você?- perguntou Kate sonolenta ao menino sentado no banco sob uma árvore.
- Gostaria de saber quem é você também, mas como não temos tempo...
- Bom eu sou Merlin, pois é sou eu...
- E eu vou te falar uma coisa, toda vez que alguém diz " por Merlin, pelas cuecas furadas de Merlin" e por aí vai, é como se estivessem cravando uma faca no meu coração.- passou a mão em sua fonte.- Mais você parece ter a mesma idade que eu.- Questionou bocejando.
- Com tudo que já viu está me questionando a idade, vou te dar um descanso pois está muito sonolenta
- Mas se você quiser posso ficar enrugado como uma uva passa.- Não, não precisa tudo bem, acredito em você.
- Mas onde estamos?- Querida, se você não sabe, imagine eu, estamos na sua mente ora.
- Visto que você está ligada ao meu antigo pupilo, não deve ser uma desmiolada.
- O que me leva a lembrar que precisava te dizer alguma coisa.- ele resmungou algo sobre como sua memória estava terrivelmente ruim.
- Oh me lembrei, é sobre o negócio da taça de vinho... não, ainda acho que não era isso, mais cuidado com a taça sei lá das quantas, e o labirinto também.
- Acho que era só isso, talvez eu apareça de novo, mas tome cuidado e diga ao frangote do Áquila que se cuide.
- Tchauzinho.- O jardim foi se perdendo o foco até tudo ficar novamente escuro.Katherine voltou a sentir o calor que estava acostumada, e por senti-lo soube que estava na cama com Áquila a amparando.
- Depois de tanto tempo, eu finalmente me sinto completo.- sussurrou beijando sua cabeça.
- Isso é tão doce, poderia ter diabetes.- riu abrindo os olhos.
Ele estava com seus cabelos bagunçados de uma forma adorável, que aquecia seu coração, ela não sabia se era pelo efeito daquela poção ou o sentimento era dela mesma.
- Eu sei que ama quando sou doce, mas se prefere que use da brutalidade.- disse passando por cima de seu corpo prendendo-a por baixo.
- O que pensa que está fazendo?- disse ofegante, tendo ciência de que estava vermelha.
- Estou sendo bruto.- se aproximou, Kate fechou seus olhos esperando o beijo que não veio, e então os abriu novamente.
Ele continuava em cima de seu corpo, com aquele sorriso irritante que fazia delirar.
- Você é um grande idiota.- disse se levantando, e indo para o banheiro.
- Idiota que você ama!- Gritou da cama.
Depois de muito enrolar os dois finalmente desceram.
✩
★
✩
★
As férias realmente passaram bem rápido, Kate só notou isso quando ela e seus amigos já estavam no vagão indo para a escola.
Infelizmente Draco teve que voltar para casa, contra sua vontade e de todos seus amigos, porém antes de ir Kate deu uma pulseira protetora, tanto para ele como para os outros.
- Mi Amore, estamos chegando.- disse Áquila enquanto acariciava aos cabelos dela.
- O que aconteceu com ela?- perguntou Gina.
- Tivemos uma noite difícil, ela quase não dormiu.- respondeu sério.
O trem foi parando e as luzes do caminho que levavam para o Castelo já estavam acesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Perdida
De Todo"Todos do mundo bruxo tinham o conhecimento que os falecidos, Líliam Joanne Evans Potter e James Potter deixaram o triste e pequeno bebê Harry James Potter para trás. Entretanto para o azar do bruxo-que-não-deve-ser-nomeado uma bruxinha idêntica a H...