Alerta de Hot galera! espero que gostem, se não gostarem apenas não leiam!
_______________________________________________________________
- Finalmente um ano de descanso.- murmurou a menina sentada do lado de fora do castelo.
- Então era aqui que estava se escondendo.- Disse Áquila deitando no colo da mesma.
-Não sabia que estava sumida.- respondeu emburrada, disfarçando que o contato do corpo dele no seu mexia com ela.
Ficaram em silêncio por alguns minutos, até um barulho da mesma chamar a atenção de Áquila.
- Querida, você está bem?- disse se levantando para olhá-la.
-Áquila, alguma coisa está acontecendo comigo.- disse com a voz entrecortada, seu rosto estava vermelho e estava ofegante.
Áquila respirou fundo, estava preocupado com ela, mas tinha que ser o mais calmo no momento, pegou a menina do chão e a carregou até o dormitório deles onde a colocou na cama, entrou no banheiro, colocou a banheira para encher, adicionou espuma, óleo e camomila para tranquilizar a morena.
Voltou para o quarto e olhou para a cama onde a mesma estava, sua roupa estava molhada com seu próprio suor e isso causava a Áquila pensamentos que ele mesmo temia.
"Poção infeliz", pensava tomando forças para pegá-la da cama sem fazer nada.
Com muito esforço conseguiu pegar a mesma de onde estava e a levou para o banheiro onde novamente lutou contra seu desejo ao despi-la, não poderia fazer o que queria com ela, ela não estava bem e por tudo que era mais sagrado ele a amava demais para fazer qualquer mal contra ela nesse momento.
- Querido.- Chamou ela, ele sabia que ela não estava realmente sã, então ignorou o seu chamado e a colocou na banheira.
- Áquila, eu sei o que está pensando, eu sinto o que você sente e eu sei que você acha que não estou capaz de decidir alguma coisa, mas neste momento eu só preciso de você aqui nessa banheira comigo!
E realmente não precisou nem falar duas vezes, ele rapidamente retirou suas roupas e entrou na banheira, se posicionando logo atrás dela.
A puxou para mais perto até que seus corpos estivessem grudados, pegou uma esponja que estava próxima e começou a lavar seu pescoço, descendo para seus seios, onde abandonou a esponja e resolveu se aventurar com suas próprias mãos, Katherine se remexia extasiada com o novo sentimento que a estava sendo proporcionado por ele.
-Fique parada.- sussurrou ao seu ouvido ao descer sua mão para sua barriga.
- Se não quiser me mande parar.- disse pedindo ao céus que ela não exigisse isso, por tudo que era sagrado ele a desejava tanto.- Por favor.- ela pediu.
Sem demorar muito ele desceu mais sua mão, até onde iria lhe causar prazer, e sem demorar muito começou a estimulá-la, Kate não conseguia conter seu gemidos, queria mais, precisava de mais, em um movimento rápido ela se virou para ele e selou seus lábios, passou sua pernas por cima de Áquila, que ainda estava com sua mão por meio de sua pernas.
Kate começou a se mover em seus dedos com mais intensidade até Áquila os retirar dela, causando reclamações da mesma.
-Vamos para cama.- disse com sua força de vontade quase cedendo aos desejos da menina a sua frente.
Pegou-a no colo e a levou para cama onde a soltou, os dois estavam se olhando e por incrível que parecesse ele não conseguia olhar mas para nenhum lugar somente para os olhos dela, e o mesmo acontecia com ela, estavam sob um transe e não conseguiam sair dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Perdida
Diversos"Todos do mundo bruxo tinham o conhecimento que os falecidos, Líliam Joanne Evans Potter e James Potter deixaram o triste e pequeno bebê Harry James Potter para trás. Entretanto para o azar do bruxo-que-não-deve-ser-nomeado uma bruxinha idêntica a H...