Capítulo 11

2.4K 194 32
                                    

- Katherine, se você não levantar vai acabar se atrasando.- sibilou Reses.

- Eu não quero ir.- resmungou

- Você não tem que querer.

- Acho que vou começar a te chamar de papai, você é muito mandão.

- Sou mesmo, agora levanta, vai tomar um banho e depois acorda as outras meninas.- Kate ainda enrolou na cama.
- O que você ainda está fazendo nessa cama, levante agora.

Depois de se levantar, tomar banho e colocar uniforme, a menina iria fazer a parte mais difícil do dia.
Que era acordar as meninas.
Uma tarefa para lá de difícil.

Acontece que tanto Pansy como Alícia lançavam feitiços toda vez que alguém as acordava.
A culpa disso por incrível que pareça é toda de Kate, a convivência da meninas com a Potter fez com que em poucos dias as meninas seguissem os passos de Kate sem perceber.
Katherine só esperava que elas também se levantassem cedo.

Depois de ter jogado um feitiço para acordá-las, foi arrumar seu material.

- Bom dia.- disse para Pansy

- Só se for para você.- disse com seu mau humor matinal.
- Você viu meu uniforme?

- Está no banheiro junto com as suas coisas.
- Alícia, vamos levante.

- Kate, estou morrendo de sono.- resmungou a loira.

- Eu tenho o seu favorito aqui.- Disse balançando um copo de chocolate com menta.

- É por isso que você é a minha vaca favorita.- disse passando por mim e indo para o banheiro.

Depois de todas prontas, saíram da comunal.

- Então hoje eu tenho aula com a Gryffindor, mas nos encontramos na estufa com os Hufflepuff.

- Boa sorte com os lesados.- disse a rabugenta da Pansy.

- Tchau.- e foi em direção ao campo onde iria "aprender" a voar.

Enquanto caminhava ela viu o professor Quirrell passando, algo nele a incomodava, cara estranho, e não era só pela sua gagueira. Ele tinha um ar estranho, MUITO estranho.

- Que saco, temos aula com a Slytherin.- o menino de cabelos ruivos reclamou.

- Mas que pena, pensei que gostasse de uma emoção.- ele deu um pulo e, pois uma de suas mãos no peito.

- K-kate n-não faça isso.- os outros dois meninos que o acompanharam foram.

- Mas aí não tem graça Weasley.- disse rindo.
- Como vocês estão?

- Estamos bem.- Respondeu Harry, ao lado dele tinha um menino fofinho de cabelos negros e outro que também tinha cabelos pretos mas espetados e um menino com os cabelos cacheados.

- Essa é a primeira...- Blá blá blá, parei de escutar, affs que demora é só voar, já aprendi tudo isso em casa. Só voltei a prestar atenção quando o pobre do longbottom acabou perdendo o controle de sua vassoura, foi um pouco engraçado, mas eu confesso que fiquei com um pouco de dó dele, depois da professora ter levado ele para a enfermaria peguei um chocolate que tinha no meu bolso e fui comendo para disfarçar o tédio.

Até que dois idiotas... sim idiotas Draco e Harry estavam brigando.

- Você precisa parar eles.- um menino me cutucou.

- Foda-se, eles já são bem grandinhos para arcar com suas próprias brigas.

Depois disso a professora McGonagall apareceu e levou o Harry e no final do dia descobri que ele virou um apanhador, o que pra mim é maravilhoso pois eu também sou apanhadora.

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora