Capítulo 23

920 73 23
                                    

- Docinhos alerta de Hot; quem não curtir ou se sentir desconfortável pode pular, esse capítulo não vai interferir em nada.
- Boa leitura.
______________________________________
______________________________________

~ Harry Potter

Depois que a pequena reunião na sala do diretor acabou Harry desistiu de voltar para cama e decidiu dar uma passadinha na cozinha do castelo.

Ao chegar lá notou que o local estava estranhamente vazio, sem nenhum elfo andando para lá e para cá como normalmente, enquanto olhava toda a cozinha o viu, logo descobriu o motivo da cozinha vazia.

- Então o terrível Draco Malfoy está fazendo uma boquinha às 7 horas da manhã.- disse alto o bastante para que o outro ouvisse.

- Algum problema Potter?- disse com raiva, enquanto segurava um pãozinho.

- Nossa que recepção mais fria docinho.- dramatizou e se aproximou de Draco.

- O que você está fazendo aqui?- disse irritado.

- Eu vim comer alguma coisa, mas parece que minha fome acabou.- se aproximou mais ainda.
- Como minha fome acabou, vou ter que comer alguém para me saciar.- disse no ouvido de Draco.

- N-não faça isso.- sussurrou Draco.

- Tarde de mais.- e começou a mordiscar o pescoço do menino enquanto deslizava a mão em sua barriga.

- H-harry...- chamou quase com um gemido.

- Você está me deixando mais duro ainda querido.- e o beijou, era um beijo de urgência misturado com desejo, suas línguas dançavam em uma harmonia mesmo com a ausência de música.

Harry levantou Draco e o colocou em cima do balcão sem descolar seus lábios e começou a abrir as calças do loiro, mas foi impedido.

- A-aqui não.- disse o loiro ofegante.

- Não seja estraga prazer.- E atacou novamente a boca do outro e sua mão voltou a abrir a calça e desceu para o membro rígido de Draco que estava escondido.

Harry descolou os lábios e começou a movimentar sua mão sem tirar os olhos do rosto de Draco e das expressões excitantes que passavam por ele.

Mas antes de conseguir dar prazer completo ouviu sons de passos se aproximando. Com muita rapidez retirou sua mão, fechou a calça e com bastante agilidade o desceu do balcão.

- Infelizmente fomos interrompidos.- sussurrou no ouvido de Draco, que se encontrava vermelho e ofegante.

- Oh, olá Harry.- cumprimentou a menina loira.

- Olá Luna.- e deu um sorriso

- Hoje não é o melhor dia e a melhor hora para comer pudim?

- Com toda certeza.- e deu um aperto imperceptível na bunda do menino ao seu lado, que deu um pequeno pulo de susto.

- Olá, que indelicadeza a minha.- disse sorrindo para Draco

- Olá.- respondeu com má vontade.

- Gostaria muito de acompanhá-la com o pudim, mas infelizmente eu tenho alguns assuntos inacabados para resolver com Draco, até mais tarde.- E saiu da cozinha puxando o menino pela mão, conseguiram ouvir a menina falar como os Zonzobúlos estavam agitados na cozinha.

Harry começou a ir em direção à torre da Gryffindor, quando Malfoy parou.

- Se você pensa que eu vou entrar na comunal da Gryffindor está...- mas foi interrompido.

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora