Capítulo 14

1.7K 134 74
                                    

- Ah não Alícia, não é possível!

- M-mas não foi por querer...- disse a menina chorosa.

- Você disse isso o ano passado inteiro, você tá pedindo pra ser azarada!

- Mais eu não posso nem dormir em paz?!
- Qual é o problema dessa vez?- diz Kate sonolenta sentando em sua cama.

- Ela fez de novo!!- e apontou para a loira.

- Eu já pedi desculpa Pansy!

- Qual ela pegou dessa vez?

- Meus chocolates da Suécia!

- Então hoje é seu dia de sorte, tenho esse de sobra...
- Mas vem cá, me explica como ela conseguiu pegar dessa vez?

- Essa VACA sonâmbula fez um contra feitiço dormindo!
- Eu ainda não descobri como ela não rouba os seus....

- Eu só os guardo bem.- e deu uma piscadela para sua amiga raivosa.

- Vaca.- disse indo ao banheiro.

- Eu ouvi!- Gritou Kate.

- E era para ouvir mesmo.

As meninas já estavam saindo.

- Você vem com a gente? Pergunto Alícia.

- Não, vou cabular a primeira.
- Estudem bem!- Gritou para suas amigas.

- Hipócrita!- Gritou Pansy de volta.

Ao terminar de se arrumar, sentiu uma tontura, porém decidiu ignorar, pois sua segunda aula era com seu "queridíssimo" professor Snape e como já tinha perdido a primeira aula não iria matar a segunda

Ignorando o seu mau estar, ela se dirigiu ao seu salão comunal, mas nem conseguiu dar mais nenhum passo, correu para o banheiro do seu quarto e se despiu.

- MAS QUE MERDA.- praguejou.
- Triks eu preciso de você.- choramingou enquanto entrava na banheira.

- A senhorita está bem?- disse esboçando sua preocupação.

- Triks eu acho que vou morrer...

- Não diga uma coisa dessas!
- Mas por que a senhorita acha isso?

- Eu estou sangrando!
- Não me lembro de ter me machucado, também estou sentindo uma dor infernal na barriga.- diz  enrolando em sua toalha e se deparando com uma elfa com os olhos marejados.

- Ah eu sabia, vou morrer né?!
- É uma doença, contagiosa, só não me diga que é de família, Harry não pode morrer também...
- Que destino cruel nem completei meus 13 anos ainda, Triks diga ao meu irmão que eu o amo muito e para ele se declarar logo.- disse entre lágrimas.

- Oh, mas você não está morrendo, se acalme sim.- a maior concordou com a cabeça.
- Você só está se tornando uma mulher, vai ficar tudo bem, vai sim.
- Tome, coloque isso.- disse entregando uma calcinha um tanto estranha.

- Mas o que!?- exclamou ao perceber uma sucção estranha em sua região íntima.

- Não precisa se preocupar, essa calcinha é especial, feita exatamente para isso, essa também é uma das invenções da parte das bruxas Potter e vai te ajudar muito, claro que vai.
- Sente-se aqui e tome esse remédio que irei te explicar sobre algumas coisas.

- Eca!- tomou fazendo careta.

- Acho que vou começar sobre como funciona isso que você está usando, como você já deve ter percebido ela tem um sucção, toda vez que seu útero se contrair funcionará a sucção, assim seu período irá ser mais curto, porém isso pode ser um pouco dolorido por esse motivo, a senhorita irá precisar tomar esse remédio.

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora