capítulo 3

3.5K 275 18
                                    

+ Remus Lupin +

- Mais um ano.... minha pequena faria 11 esse ano, parece que foi ontem.

~ 11 anos atrás ~

- Mas vocês só encontraram o Harry?- disse o lobisomem quase perdendo seu controle, com medo por sua pequenina.

- Só, nada à mais como esperado, contudo acho que você esperava mais alguém. - Dumbledore disse com olhar direcionado ao mesmo.

- Pense que ela sairia viva

- Eu sei, eu também gostaria, ela era uma bruxa exemplar.

- É ela era. - balbuciou, pensado na moreninha de olhos verdes , com os olhos cheios de água....

________________PRESENTE ___________________

- Parabéns minha bruxinha.- disse enquanto levava sua bebida flamejante ao alto.

Enquanto dormia apareceu em seu sonho uma menina, ela era pequena, estava correndo enquanto um falcão voava por cima dela...

- MERLIN!!- exclamou o velho lobo suando.
- Já é a quarta vez que sonho com essa menina. 'ela me é familiar' pensou enquanto tentava dormir novamente.
Porém sem sucesso, decidiu que iria passar no beco para repor algumas coisas que estavam em falta.
Como suas ervas, que tinha um efeito reparador durante suas transformações.

Quando terminou de comprar suas ervas decidiu passar na dedos de mel para repor seu estoque de chocolate, quando viu uma menina puxando dois elfos-domésticos para dentro da loja.

- Vamos Trikis, e você também tem que vir Arks.

- Calma senhorita.- a elfa disse com um tom de carinho.

- Senhorita não Trikis.- a morena disse ficando vermelha.

Ele ficou parado olhando a cena divertida até entrar na loja.
Ele reparou mais que o normal na menina, ela tinha cabelos longos castanhos-claros que iam até sua cintura, deveria ter um 11, 12 por aí, mas algo nela o chamou atenção, aqueles olhos verde-esmeralda, ele os conhecia de algum lugar.

- Senhorita, anda temos que passar no senhor Olivares.- O elfo disse ao lado dela.

- Arks!!- Ela exclamou novamente ficando vermelha.
- Assim não irei te dar chocolate.

- Oh, perdoe Arks por isso, Arks esqueceu que a senhorita é bondosa.

- Ah, deixa pra lá, está tudo bem.- Se abaixou e deu aos dois chocolate.

"Isso é novo, nunca vi ninguém tratar elfos-domésticos assim" pensou com sigo mesmo, sem ter notado que um pequeno sorriso formará em seus lábios.

Continua ......

votem & comentem
beijinhos de Mel 😘

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora