Capítulo 15

1.6K 146 10
                                    

Era um lugar escuro, empoeirado e parecia velho, o chão tinha marcas de garras e em alguns lugares havia buracos. Antes de ascender sua varinha a menina esbarrou em um armário que tinha um jarro em cima que foi ao chão.

- Desgraça.- esbravejou e em resposta ouviu um rosnado e um cachorro enorme apareceu.
- Que susto.- disse encontro colocava sua mão no coração.
- É só um cachorro.- e se agachou.
- Vem cá garoto!

Ele se aproximou e ela lhe fez carinho em sua cabeça.

- Você parece faminto.- o cachorro latiu em concordância.
- Mas antes, me deixe dar um jeito nesse lugar.- e com um balançar de varinha o lugar já estava limpo, e as madeiras do chão que antes estavam danificadas, agora já estavam restauradas.
- Agora sim.- sorriu.

O grande cachorro em sua frente estava estático, ela podia jurar que tinha ouvido um 'uau' da parte dele.

- Você precisa de um banho.- e caminho para o banheiro.
- Não adianta ficar me olhando.

O banheiro era consideravelmente grande. Kate abriu a torneira da banheira e levou o cachorro preto para o chuveiro. A menina deu um banho para tirar o máximo de sujeira possível e o levou para a banheira.

- Acho que vou te dar um nome, o que você acha?- o cão latiu.
- Deixe-me ver, hum...
- Que tal Black, sim Black é ótimo!- os olhos do cão se arregalados.

Ela começou a fazer espuma no pelo do animal.

- Eu sei que é bem louco, mas estou com muita vontade de conversar.
- Por algum motivo me sinto à vontade com você.
- Você tirou a sorte grande, vou usar você como meu ouvinte.- Black choramingou e Kate riu de sua expressão.
- Acho que vou começar com a história que todos sabem, Harry Potter e o assassinato de sua família.- ele choramingou de novo.
- Bom dentre eles existia uma menina, irmã gêmea de harry que só os amigos mais próximos sabiam que exista, nunca acharam o corpo dela, mas nem sabiam dela pra começo de conversa, e tudo isso porque ela desenvolveu sua magia muito cedo, e uma tal profecia estragou tudo mas foi só isso que Remus me contou.
- Bem resumindo eu sou ela, me chamo Katherine Joanne Potter a que foi perdida, sabe você me é familiar.... voltando ao assunto.
- Acontece que quando cara sem nariz jogou a maldição, ela ricocheteou e ele morreu, eu acho.- sussurrou a última parte.
- Mas por incrível que pareça eu aparatei para a mansão Potter, aí depois vim para Hogwarts e entrei para a Slytherin.- o cachorro se levantou da banheira e encarou a menina.
- Pois é, mais nem é tão ruim, dessa forma eu posso colocar juízo da cabeças de alguns Slytherins, sou contra todos os ideais puristas e por isso já azarei vários alunos nesses três anos.- riu
- Agora vamos comer.- fez um feitiço secador e o levou para a cozinha, que já estava com a refeição à mesa.

- Ah eu acabei me esquecendo, você já pode se transformar Sirius.- sorriu para o Black, enquanto se sentava
à mesa.

Esse capítulo foi curto, mas vou compensar no próximo.💚❤️💙💛

Continua ......

votem & comentem
beijinhos de Mel 😘

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora