Colada em seu rosto estava uma cobra branca, que observava a menina com um ar de superioridade e uma pitada de admiração.
- Merda, como eu não desconfiei que era isso, o que mais poderia ser vindo do tio G, um fiel Slytherin.
- Olá.- Kate ouviu uma voz baixa dizer. A mesma olhou para todos os lados, procurando quem a chamará.
- Aqui em baixo, não acredito que vou ter uma mestra lerda.- a voz que vinha da cobra disse.
- Ei, eu não sou lerda nada, é que eu fiquei um pouco surpresa...
- De ser uma ofidioglota ou da minha beleza.- a cobra nada egocêntrica disse (*sintam a ironia)
- fiquei chocada com sua modéstia.- e ficou olhando-a até que a mesma se apresentou.
- Me chamo Reses, você deve ser a Katherine, estou certo?
- Ah, está sim, mas como você sabe meu nome?
- Eu não sou uma cobra comum, minha cara, e pelo que vejo você já encontrou meu antigo mestre.
- Como assim?
- Esse prendedor de esmerada, você recebeu ele de quem?
- Ah, foi.... Para tudo, ele era seu mestre?... Ah claro que era, mas você ainda não me falou como me conhece.
- Você não está deixando eu falar, voltando ao 'como eu te conheço'.
- Como eu disse, eu não sou uma cobra normal, atualmente eu tenho 500 anos, estou passando de geração em geração, entre os bruxos mais poderosos da família Potter.
- E como agora só tem você e seu irmão, eu me liguei a você.- ao perceber que a menina estava com os olhos esbugalhados e a boca aberta ele decidiu contar mais devagar as coisas.
- Seu tio G, foi meu último portador, e quando ele morreu eu voltei ao ovo até outro bruxo poderoso da família aparecer. Quando eu ainda sou um ovo o portador/cuidador pode se comunicar comigo telepaticamente, assim eu fico por dentro de tudo e posso escolher quem eu quiser da família.
- Porém com seu tio foi um pouco diferente, e por ele já ter sido meu mestre tivemos uma ligação mais forte.- M-mas você falou de um irmão.
- Não repita isso de novo.- sibilou a cobra.
- Não repetir o que?
- Você gaguejou, um Potter nunca gagueja, mas sobre um irmão você tem um, e antes que pergunte o por que ninguém te contou, é porque só eu sei, e achei que você deveria ser a primeira a saber.
- Como assim... Eu pensei que era a única, eu preciso encontrá-lo.- disse dando pulinhos.
- Calma aí querida, ele também vai para Hogwarts e se você quiser podemos usar um feitiço observador, para ver ele.
E foi isso o que fizeram, mas o que ela viu foi a coisa mais absurda no mundo, seu irmão vivia em um quarto, não aquilo não deveria ser chamado de quarto, então à própria o nomeou como um negócio debaixo das escadas, sem contar que ela conseguiu presenciar aquele hipopótamo (sem querer ofender o hipopótamo) batendo no seu irmão.
- Eu vou conseguir a guarda dele, ou eu não me chamo Katherine Olívia Potter.
Continua ......
votem & comentem
beijinhos de Mel 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Perdida
Diversos"Todos do mundo bruxo tinham o conhecimento que os falecidos, Líliam Joanne Evans Potter e James Potter deixaram o triste e pequeno bebê Harry James Potter para trás. Entretanto para o azar do bruxo-que-não-deve-ser-nomeado uma bruxinha idêntica a H...