Nesse momento a garota só conseguia pensar em uma coisa.
- Minha avó vai me matar!- disse olhando para nenhum lugar em específico.
Ao contrário de Kate que está bem brava, os amigos ao seu redor pareciam um tanto empolgados.
- Como...
- Você...
- Conseguiu?- Os gêmeos perguntaram se alternando.Katherine não respondeu, estava divagando sobre como explicaria essa história para sua velha, e ela só tinha uma certeza, não aguentava mais Hogwarts, foi abruptamente retirada de seus pensamentos por um cutucão.
- Kate, eu acho que você precisa ir até lá.- disse Pansy.
Nada contente ela se levantou, conjurou um sapo de chocolate e foi em direção de Dumbledore e o seguiu para a sala onde os diretores e os campeões estavam.
- Como isso aconteceu?- Diz a diretoria Maxime com seu forte sotaque francês.
- Com toda certeza foi trapaça!- Disse o diretor Karkaroff expressando raiva.
- Katherine Potter, o que foi que você fez?- perguntou seu professor favorito Severo Snape.
- Nada.- respondeu desinteressada mexendo em seus bolsos à procura de mais algum doce.
- Diga a verdade Potter!-o diretor russo praticamente rosnou em voz alta sua direção, chamando finalmente sua atenção.
- O senhor diretor Karkaroff, poderia ser racional por um instante, na verdade todos vocês deveriam.
- Estou sem um pingo de paciência para toda essa merda!
- Já estou atolada até o pescoço em problemas, não estou a fim de conseguir um cálice idiota, ou a merda da glória eterna!
- Agora me façam um favor, e me tirem dessa palhaçada, agora!Alguns minutos se passaram até que Dumbledore coçou a garganta e chamou a atenção de todos na sala.
- Acho que não será possível.- disse o ministro que até então estava em silêncio.
- Os contratos para esse torneio envolvem vários tipos de elos com o núcleo.- Por Merl... Ah como eu odeio a incompetência do mundo mágico!
- Onde já se viu, sabe o que é isso?- perguntou pra ninguém em específico.
- Falta de monitoramento mágico, cara isso poderia ser evitado com um simples feitiço...
- Mas como os incompetentes não podem fazer nada, eu jogo essa merda!- e saiu da sala sem olhar para trás, voltando para onde estavam seus amigos.- E aí, o que houve?- perguntou seu irmão franzindo as sobrancelhas.
- Resumindo, algum desocupado, filho de uma medusa, colocou meu lindo nome nessa porcaria de torneio.
- Espera só eu descobrir quem foi o desocupado...- Mas, você não vai competir né?- perguntou Ron.
- De acordo com o idiota do ministro, não tem como eu pular fora, mesmo achando isso uma super mentira!
- Eu li em um livro no meu tempo livre, que essas provas são de um nível super elevado, como uma aluna do quarto ano vai passar?
- Isso é loucura!- exclamou em seguida Hermione.- Jura?!- disse Draco com uma de suas sobrancelhas arqueada.
- Verdade, estamos falando da Kate.- disse a menina rindo.
- Sortuda!- os gêmeos disseram juntos.
- E como você vai treinar?- perguntou Draco.
- Treinar?- e riu
- Eu vou é dormir, está parecendo que eu não estou dormindo a dias.- e bocejou.- Vamos?- chamou Áquila, que a observava escorado em uma das pilastras do Salão Principal.
- Vamos!- confirmou, e dando um aceno de despedida, passou pelas portas do salão.
Andaram por alguns segundos sem dizer nada, até o moreno quebrar o silêncio.
- Como você está?
- Uma maravilha.- disse obviamente sendo sarcástica.
- Tenho certeza que vai conseguir passar por essa situação.- disse rindo puxado-a para mais perto.
- Sei.- disse olhando para seu pés.
- Mudando de assunto, você saberia me dizer onde aquela cobra pesonhenta do Reses se enfiou?- sua pergunta por algum motivo que a garota não sabia repercutiu gargalhadas de Áquila, que depois de algum segundos rindo, e outros pegando fôlego, finalmente respondeu.- Para um bruxa do seu calibre, você está um pouco lenta amore mio.
- Ele está com a ruiva da Ginevra Weasley.- Ué, eu nem sabia que se conheciam.- e ficou em silêncio, pra Áquila era quase audível as engrenagens da cabeça da Potter trabalhando.
- Não. Estou. Acreditando. Nisso!
- Por que eu sou sempre a última pessoa e saber?
- Inacreditável!- Não fique prestando atenção no relacionamentos alheios, Por quê você não aproveita esse tempinho pra me dar alguma atenção?
- Manhoso.- disse Kate rindo.
______________________Ginny & Reses______________________
- Tenho aula daqui a 5 minutos.- disse a ruiva se afastando um pouco vermelha demais.
- Quem liga para aulas, eu posso te ensinar muito mais.- disse beijando sua bochecha.
- E qual seria a matéria?
- Módelo 1 de como fazer Ginny Weasley gemer.- e mordeu de leve sua orelha, resultando em um pequeno gemido da menina.
- Não disse, é uma ótima aula.- e riu.Reses afastou uma das mechas ruivas do rosto da Weasley, e lhe deu um beijo no nariz.
- Você é tão linda.- disse arrumando a saia e a blusa da mesma.
- Humn...
- Perdeu as palavras foi?!
- Sim...- respondeu ela sem graça.
- Então senhorita Weasley, você tem exatos 2 minutos, e pelo que consta em minha memória, agora é aula de poções.- riu do desespero estampado no rosto da ruiva.
- Talvez, chegue lá em um estalar de dedos, isso se pedir com jeitinho.- Reses sua cobrinha gostosa, faria a gentileza de me levar as masmorras para minha terrível aula de poções?- o albino tocou em seu rosto sinalizando um beijo, rapidamente concedido pela garota, e os dois em um estalar de dedos estavam em frente da porta da sala, com um selinho ela entrou.
- Ela te pegou de jeito, não foi...- disse Áquila caminhando ao seu lado.
- Por que não vai procurar a Kate galinha?- Áquila riu, causando um certo espanto em Reses.
- Nem tente me irritar, estou super relaxado agora, e sobre Kate, está dormindo.
- Prefiro dormindo, do que caçando quem pois o seu nome no torneio.- Não consigo crer que isso acontec...
- Na verdade consigo sim, e tenho certeza que tem alguma coisa no meio dessa confusão toda!
- Infelizmente estou de mãos atadas, entretanto, posso antecipar as provas.- disse com um sorriso que sinalizava problemas.- Só não mate ninguém cobrinha.- Reses riu e ficou sério.
- Mas eu precisava falar com você sobre o elo mal feito, desde a consumação o elo vem diminuindo a energia dos dois.- disse olhando para o Áquila enquanto o mesmo bocejava.
- Tudo isso se deve ao fato da segunda parte do elo, a fecundação.
- Como vocês não são da espécie que utilizam a poção, e como ela é defeituosa, teve um efeito diferente.
- Normalmente, nos espécimes ele descarrega a energia da fêmea, que em seu estado normal mataria o macho pela proximidade, e aumenta no macho o sentimento de proteção, carinho e apetite sexual.
- Vocês estão nessa fase, mas o problema é que ela só acaba quando o filhote nasce, e no caso de vocês não há filhotes, então o provável a acontecer é o coma mágico.
- Estou refazendo uma das poções que deram mais certo, mas falta algum ingrediente.- E qual seria?- perguntou Áquila interessado.
- Não tenho a mínima ideia.
💛❤💚💙💛❤💚💙💛❤💚💙
Continua ......votem & comentem
beijinhos de Mel 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Perdida
Random"Todos do mundo bruxo tinham o conhecimento que os falecidos, Líliam Joanne Evans Potter e James Potter deixaram o triste e pequeno bebê Harry James Potter para trás. Entretanto para o azar do bruxo-que-não-deve-ser-nomeado uma bruxinha idêntica a H...