Capítulo 18

1.5K 112 32
                                    


- Grrmr.- alguém coçou a garganta na tentativa de acordar os dois.

- Senhorita Potter, Senhor Malfoy!

- Hoje é sábado Reses, deixe-me dormir.- murmurou.

- Senhorita Potter!- Com uma cara nada boa ela se levantou, e olhou para as pessoas que estavam ao seu redor, deparou-se com Dumbledore, Snape e uma pessoa cujo rosto a fazia lembrar de seu segundo ano, Lucius Malfoy.

- Draco.- sussurrou para seu amigo.

- Não Zabini essa cueca não é minha.- e recebeu um beliscão .
- Ai!, Kate?!

- É seu pai lesado, levanta!

- Pai?!- disse chocado.

- Não, chapeuzinho vermelho.- riu a morena levando quatro olhares de reprovação.

- Mais o que significa isso?- perguntou Lucius com certa aprovação no tom de voz.

A menina não estava nem um pouco feliz, lembrava muito bem de ter uma certa desavença com o mais velho, e o motivo, ah o motivo é que ele estava empurrando desesperadamente Draco para Kate, ela podia jurar que ele tinha sido enfeitiçado, mas na verdade ele a queria como nora pelo único motivo de saber que ela possuía a língua das cobras. infelizmente.

- N-não é o que o senhor está pensando!

- Ah querido, quem se importa, vocês são jovens.- riu

- Merlin, o velho surtou.- Debochou a Potter.

-Potter!- rosnou seu professor de poções.

- Meu nome.- e depois olhou para Dumbledore,
- Albus eu quero.- estendeu a mão recebendo a bala de melta*

- O que vocês estão fazendo na mesma cama?- uma pergunta que deveria ser feita por Lucius foi deferida por Snape.

- Só estávamos d-dormindo.- disse o loiro suando frio.

A menina se aproximou no pálido loiro, e sussurrou.

- Eu estou do seu lado, não é necessário ter medo de nada.- o tranquilizou.

- Quem diria que gostaria de meu filho junto com a mestiça.- sussurrou inaudível para todos ou quase pois Kate captou.

- Engraçado né, sabe quem mais era mestiço?- e observou o mais velho perder a cor.
- Podem ficar orgulhosos, eu fiz meu dever de casa.- e riu.
- Agora se não for muito incômodo para vocês, gostaria de saber o motivo dessa reunião na enfermaria.

- Estamos aqui porque soubemos que um animal atacou Draco, sob a supervisão daquele gigante idiota.- a atenção de Kate foi cortada quando percebeu algo subindo por seu braço.

- Eu te procurei por todo o lado, pensei que algo terrível tivesse acontecido, não que eu me importe, mas ao menos você poderia ter me avisado né!- disse a cobra indignada.

- Me desculpe.

- Pelo que Potter?- perguntou Snape nada feliz.

- Não foi pra vocês, eu sei que eu deveria ter avisado, mas acabei me distraindo com o senhor drama aqui.- e segurou "sua" cobra.

- Falando com a cobra?- perguntou Lucius maravilhado.

- imagina, com a cama querido.
- Agora se me dão licença eu preciso ir, hoje é sábado e eu pretendo não fazer nada.- deu um beijo na bochecha de Draco e voltou para seu dormitório.

- Acho que estamos precisamos de um banho.- disse em direção a Reses e a Áquila, que ficou imóvel por um tempo.

Kate entrou no banheiro, encheu a banheira e se despiu.

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora