~ Katherine Potter
Kate já se sentia sonolenta em sua cama, seu quarto estava em uma temperatura agradável e a Potter estava confortável.
Reses se encontrava aos seus pés e Áquila, bom ele se encontrava em sua forma humana observando amada.- por favor, não.- murmurou a Potter.
- Parece que está tendo um pesadelo, minha querida.- Poderia dizer, ou melhor dizendo era um grande atrevimento, mas por fim decidiu deitar se com sua garota.
- Estou aqui il mio amore.- como um imã Kate se aconchegou nos braços do menino, o contato pele a pele os deixou arrepiados como se uma eletricidade passasse por entre eles, Katherine se aproximou ainda mais, buscando contato.- Se acalme querida.- sussurrou, e riu.
- Eu não vou fugir._____________________________________
O sol já havia nascido, quando sentiu um cutucão.
- O Potter.- chamou Pansy nada amigável como sempre.
- Será que você poderia levantar dessa cama!- e puxou o cobertor.- O que é?- perguntou enquanto se levantava.
- Hoje não teremos aula, porque... É SÁBADO por Merlin, me deixe sua descontrolada.- esbravejou.- Agora eu que sou descontrolada, eu faço o favor de te acordar e é isso que eu recebo.- disse fazendo sua típica cena dramática.
- Pare de exagero, e me diga o por que de ter me acordado.
- Não sei se deveria.- e se sentou em uma das cadeiras do quarto.
- Não me faça perder a paciência, diga logo o que é.
- Dumbledore mandou uma coruja, pedindo que você fosse até a sala dele, acho que você pegou outra detenção Potter.
- Ninguém merece, uma hora dessas.
- Agora vá, antes que eu te chute daqui até a sala da coruja velha.
Nada contente, a Potter vestiu seu robe por cima do pijama, colocou suas pantufas e foi resmungando sobre como o Castelo estava frio até a sala do diretor.
E chegando em frente ao grifo lembrou que não sabia a senha, começou a dizer todos os doces que se lembrava com limão, até que a estátua girou revelando a escada.
- Olá Katherine.- cumprimentou Alvo Dumbledore.
- Vamos logo com isso Dumble, você me chamou aqui por qual assunto?
- E espero que seja importante, porque são 7 horas da manhã, está frio para um caramba e para completar a "alegria", estamos no sábado dia de dormir até tarde.- Reclamou.- Não acredito Remus, ela está usando um robe da Slytherin.- dramatizou Sirius que estava largado em um sofá com Lupin ao seu lado.
- Achei melhor não me dar o trabalho de tirar meu pijama.
- Tão igualzinha ao pai.- sorriu Sirius.
- Voltando ao assunto principal, por que eu estou aqui?
- Temo lhe dizer que ainda precisamos esperar mais uma pessoa.
- Só pode ser brincadeira.- reclamou se jogando no sofá junto dos marotos.
Depois de alguns minutos, Harry entrou correndo na sala, com os cabelos mais bagunçados que o normal, e suas vestes desalinhadas.
Remus teve de cutucar Sirius e Kate para que acordassem.
- Agora que Harry está presente podemos começar.
- Vocês estão aqui para ouvir a notícia em primeira mão, Sirius foi inocentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Perdida
De Todo"Todos do mundo bruxo tinham o conhecimento que os falecidos, Líliam Joanne Evans Potter e James Potter deixaram o triste e pequeno bebê Harry James Potter para trás. Entretanto para o azar do bruxo-que-não-deve-ser-nomeado uma bruxinha idêntica a H...