capítulo 1

6.5K 328 73
                                    

*passado*
  A noite estava estranha, os bebês estavam inquietos como soubessem o que estava por vir.
 
O casal de bebês se encontravam em um mesmo berço, pois foi o único jeito que Lilian conseguiu acalmá- los.

- JAMES!!- Ela gritou, quando ouviu barulhos do lado de fora da casa, e foi ao encontro de seu marido.

- lils, suba e fique com as crianças.- disse ele em súplica.

- Mas e você meu amor?

- Eu não sei querida.
- Mas saiba que eu a amo.

E com um último beijo ela subiu. Em frente ao berço ela deixou algumas lágrimas caírem, desejando que nada daquilo acontecesse. Foi quando ela ouviu o grito abafado de seu marido.

- Meus bebês, como eu os amo, papai também os ama, sei que não irei ver vocês crescerem, mas amo vocês, eternamente.

- Lilian querida, você sabe que isso não tem que ser assim. Você só tem que me entregar os dois.

- NUNCA!!- Disse ao homem a sua frente, com seu olhar cheio de fúria.

- Isso é uma pena, você era uma bruxa exemplar.- uma luz forte verte iluminou o quarto e o corpo de Lilian já estava sem vida no chão.

- Bom, agora só resta vocês pequeninos.- e com um sorriso de satisfação lançou o feitiço imperdoável.

- AVADA KEDAVRA!

Porém ele ricocheteou fazendo com que ele "morresse"
* O que muitos sabem é que Alvo Dumbledore "resgatou" o menino Potter, mas ninguém havia mencionado a menina. Ela era um segredo que nem o próprio sabia, os únicos que sabiam sobre ela, era seu padrinho Remus Lupin e o padrinho de seu irmão Sirius Black, sem contar o próprio Voldemort.
Depois da maldição ter sido lançada, a menina chorou, um som realmente estridente que fez com que as coisas tremessem.

   Esse choro era o mais temido entre sua família, e eles nunca a deixavam chorar assim, pois depois de alguns segundos de explosões emocionais da pequena Potter, algo sempre acontecia.
Acontece que desde que nascerá, despertará sua magia, o que era um problema.

Depois desse tão temido choro ela simplesmente parou, e começou a resmungar olhando ao seu redor, não reconhecendo o ambiente. Até que um quadro fez som de espanto olhando-a

- TRIKS!!- A velha silhueta gritou de seu quadro, e como um estalo uma elfa-doméstica apareceu. Ela era baixa, magra e tinha olhos acidentados.

- O que a Triks pode fazer pela senho....- a velha elfa tomou um leve susto, com uma pequena criatura encarando-a. Tomou alguns segundos antes de se recompor.

-Triks, pegue-a do chão, peça para Arck arrumar um quarto para essa pequena.

- Se a senhora permitir que Trikis fazer uma pergunta. 

- Por que essa bebezinha está aqui?

- Sinceramente eu não sei, depois que meu irmão morreu essa casa foi trancada, ele proibiu James de entrar nela, sem contar que ela está protegida de muitas maldições. Tenho só uma hipótese, eu acho que essa pequenina não só tem sangue Potter correndo por suas veias, como ela é poderosíssima, ter conseguido aparatar mesmo que inconscientemente afirma ainda mais minha hipótese.

__________________________________________

- Eu nun queru.- disse uma bebê revoltadíssima, cujo estava sendo alimentado por uma elfa, que estava à tentar lhe alimentar com uma papinha de abóbora.

- Mas Trikis tem que te dar.

- Naum, nun qué.- e começou a correr.

Essa era uma das cenas cotidianas da mansão Potter. Com um estalar de dedos ela estava presa em uma cadeira em frente à papinha.

- buááá.- chorava e chorava a pequena. Todos os quadros da casa já estavam preocupados com o que vinha em seguida.
De repente um baque surdo foi ouvido da cozinha.


Continua ......

votem & comentem
beijinhos de Mel 😘

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora