Capítulo 20

1.3K 107 13
                                    


- Flashback -

Era uma época chuvosa e sinistra, Kate se limitou apenas a ir até o salão comunal, estava completamente esgotada.

A menina tinha mais deveres que todas os alunos do segundo ano da Slytherin e ainda por cima todos de sua casa estavam achando que ela era a herdeira mesmo o caso de basilisco ter acabado e a pequena Ginevra Weasley confessado, sem contar que a bateria de provas tinha acabado de começar.

- Kate...Kate...
- Katherine Potter!- chamou o loiro.

- Seja breve Draco.- disse sem levantar a cabeça do seu livro de magia.

- Você pode me explicar essa questão de aritmética?

- Não.

- Vamos, por favor...
- Eu posso fazer os seus deveres de poções em troca.- disse juntando suas mãos em súplica.

- Eu sou ótima em poções, passe esse pergaminho para cá.- enquanto lia o uma questão ridiculamente fácil de aritmética uma coruja entrou por uma das janelas da comunal e largou uma caixa prateada com o emblema dos Malfoy's na frente dos dois.

- Espero que seja uma coisa boa.- disse o menino tentando esconder o pânico.

Ao abrir os dois viram mais duas caixas e uma carta.

" Senhorita Potter, é com um imenso prazer que eu Lucius junto de minha esposa Narcissa Malfoy a convidamos para um jantar nas férias depois das provas de junho.

Esperamos sua resposta e ficaríamos honrados com sua presença.

Atenciosamente Sr e Sra Malfoy. "

- Você não precisa ir.- disse o loiro mais pálido que o normal.

- Draco querido é só um jantar.
- O que será que tem nessas caixas?- perguntou enquanto pegava uma das caixas que estava com seu nome escrito.

Ao abrir viu que dentro continha um lindo vestido verde e um bilhete.

Ao abrir viu que dentro continha um lindo vestido verde e um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Espero que goste do presente.
               
                             Narcisa Malfoy "

- Mas é lindo, você não acha Draco!- exclamou.
- Por quê você está com essa cara, é só um jantar, fique tranquilo.- Disse ao deitar sua cabeça no ombro de seu amigo.

- Acho que você não consegue perceber o quão grave é essa situação.

- E é tão sério assim?- e franziu seu cenho.

- De certa forma sim, isso significa que minha família está te cortejando.

- Mais que simpatia da sua família comigo.- e sorriu, mas em poucos segundos a ficha foi caindo e a menina virou abruptamente para o loiro.
- Draco eu te amo, mas eu não vou me casar com você!
- Você nem gosta...- o menino a cortou.

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora