Sonho on:
Kate estava em um lugar escuro, estranho e assustador,
- Ele está por perto, mas não vou deixar ele te tocar.- uma voz masculina a tranquilizou.Ela continuava a dormir, mas ouviu um barulho alto de sua janela e sentou-se assustada.
- Mais que merda.- murmurou levantando, depois de verificar se seu companheiro de cama havia se quebrado, foi em direção à janela.
Kate se deparou com uma cena hilária, uma coruja estava tentando passar da barreira da mansão Potter.
Depois de alguns segundos rindo, ela resolveu ajudá-la.- Eu Katherine Joanne Potter, permito sua entrada.- a coruja piou e entrou no quarto, e pousou na mesa ao lado de Áquila.
- Corujinha, corujinha, eu não ficaria aí se fosse você.- disse se enquanto se virava para Áquila que estava prestes a atacar.
- Áquila!
- Não!- Enfatizou.E com um piscar de olhos ele parou, olhando para Kate com um olhar incrédulo.
- Eu sei querido, mas você não pode mata-lá.
- Toma um rato suculento para você.- e entregou o animal morto.
- Vejamos o que temos aqui... "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts."
- Acho que a vovó vai gostar de ver isso.
- Tchau corujinha Boa viagem.- e como resposta a coruja piou e voou pela barreira e a mesma se fechou, logo após sua passagem.Kate foi em direção ao quarto de sua avó, e bateu na porta.
- Entre- a menina ouviu da porta e entrou.
- Vovó, gostaria de lhe mostrar algo.
- Olá querida, sente-se e me conte.
- Então chegou uma carta de Hogwarts, falando que eu fui aceita, só que eu não me inscrevi em nada e nem pretendo ir.
Depois de muita negociação da parte da avó, a mais nova aceitou por fim ir para Hogwarts.
- Vovó tenha uma boa noite, irei dormir.
- Tenha uma boa noite também, minha querida.
- Ah, quase ia me esquecendo, amanhã você irá comprar suas coisas, e passará em Gringotes.-Mas vovô, o cofre da mansão nunca se esgota, lembra?
- Mas é claro que lembro, o caso do cofre de Gringotes é que ele é passado de gerações, por esse motivo que você irá lá, para que o cofre passe para você. Ele é quase igual ao da mansão, ele nunca se esgota, mas diferente do daqui ele precisa reconhecer o sangue Potter. Compreende?
- Compreendo sim vovó, então já vou indo, Boa noite.
-Durma com os unicórnios.
Katherine foi para seu quarto e dormiu.
Em meio ao seu sono, ela sentiu algo se esfregando em seu rosto, mas ela não sabia o que era. Porém por algum motivo lembrava que Áquila fazia o mesmo quando filhote.
E então abriu seus olhos.
E ficou chocada com o que viu.Continua ......
votem & comentem
beijinhos de Mel 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Perdida
Rastgele"Todos do mundo bruxo tinham o conhecimento que os falecidos, Líliam Joanne Evans Potter e James Potter deixaram o triste e pequeno bebê Harry James Potter para trás. Entretanto para o azar do bruxo-que-não-deve-ser-nomeado uma bruxinha idêntica a H...