Capítulo 16

1.6K 129 26
                                    


_ Sirius Black _

Em coisas difíceis na minha vida, perder meus amigos foi uma das minhas primeiras dificuldades.

E tudo por minha culpa, se eu não tivesse desconfiado de Remus e confiado naquele rato imundo do Peter, talvez eles ainda estariam vivos.

Não posso dizer que fugir de Azkaban foi fácil, mas o que mais me deu forças, foi a vingança, e encontrar meu afilhado.

- Será que ele é igual a James, ou é igual a Lils?- essa era uma de muitas perguntas que passavam pela minha cabeça.

Mas pra isso precisei ir para Hogwarts.

Neste momento estou dentro da casa dos gritos, parece que alguém entrou na casa.

- Desgraça!- praguejou uma voz " feminina?", " O que uma menininha faz aqui?".

- Que susto.- disse enquanto colocava sua mão no coração.
- É só um cachorro.- "ela me chamou de cachorro!"

Não que alguém possa me comprar com comida nem nada, entretanto eu estou faminto, então vou deixar passar dessa vez.

_ Quebra no tempo_

- Ah eu acabei me esquecendo, você já pode se destransformar Sirius.- sorriu para o Black, enquanto se sentava
à mesa.

"Mas como?"

- Ou você quer que eu sirva a sua comida em um pote?- falou já comendo.

Sirius voltou para sua forma original.

- Como você sabia?- perguntou o mais velho estático

- Bom, no começo eu não fiquei muito interessada em saber que um tal de Sirius Black tinha fugido, mas aí me contaram que você era padrinho de Harry e que queria matá-lo.
- Então não tive outra escolha a não ser investigar.
- E para isso eu tive que dar um jeitinho de te monitorar, e o mapa do maroto me ajudou muito.

- Mas como...?

- Digamos que meu querido irmão é um pouco, como posso dizer... lento.
- E Remus acabou confiscando o mapa, eu só precisei distraí-lo e bum!- e mostrou o mapa.
- Eu fiquei te monitorando enquanto matava aula.
- A única coisa que eu não sabia, era que você seria um animago.
- Durante o banho eu senti uma magia fluindo de você então decidi jogar um feitiço de reconhecimento e pronto, achei você.
- Posso dizer que foi muito emocionante.- e bateu suas mãos.

- Você parece muito com seu pai, e é ainda mais inteligente que sua mãe.
- Pena que não foi para Gryffindor.

A menina riu da expressão do mais velho.

- Então você confia em mim?- perguntou Sirius com uma expressão triste.

- Você não trairia meus pais.
- Eu sinto que não, mas você parece que não tem juízo nenhum, o que te deu para ficar zanzando por aí.
- Tem dementadores por todos os lados!- brigou a Potter.

- Eu preciso matá lo!

- Matar quem Sirius?

- Aquele rato!

"doidinho de pedra" pensou Kate.
- Que rato?

- Peter Pettigrew.- Kate ficou quieta por alguns minutos refletindo.

- Como eu não pensei nisso antes?- e jogou sua cabeça para trás.
- É o rato do Ron, por isso você tentou invadir a comunal da Gryffindor, agora tudo faz sentido.
- Mas Sirius, você não pode matar ele agora, você precisa provar sua inocência primeiro.

- Não sei se posso esperar por muito tempo, mas vou fazer o meu melhor.- e deu um sorriso largo ou melhor dizendo, seu sorriso conquistador.

- Espero que você fique bem, eu preciso voltar antes que dêem por falta de mim.

A Potter PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora