Kate acordou com uma sensação diferente, mas não sabia o porquê dessa sensação, depois de uns 3 minutos esperando que seu espírito voltasse para o seu corpo terminou de arrumar seu malão, se despediu de sua família e foi com os elfos para a estação.
- Trikis vai sentir muitas saudades!
- Arks também
- Bright também
Disseram os elfos quase chorando.
- Ei, calma, eu não vou morrer, espero, mas vocês podem me visitar.
- Mas é claro que sim, visitamos, visitamos sim.
Katherine não percebeu, mas tinha uma pessoa a encarando de longe.
Kate abraçou os três e se despediu com um beijo na testa dos três. E entrou no trem com sua cobra no pescoço e Áquila no seu braço, pois o mesmo se recusava a entrar em qualquer gaiola.
- Será que não tem nenhuma cabine vazia?- enquanto estava pensando sobre a vida, esbarrou em um menino loiro.
- Olha por onde anda garota.- ela nem prestou atenção e continuou andando.
- Finalmente.- ela entra na cabine e joga um feitiço de ilusão, para parece que estava cheia e depois liberou seus animais.
- Realmente vovó estava certa, Hogwarts é linda.- ela disse quando pararam para entrar no salão.
Como a Kate estava com Reses, ela resolveu ficar na frente, para não arriscar que ele se irritasse com ninguém e o pior acontecesse. Quando ouviu uma conversa.
- Então Harry Potter está em Hogwarts, Prazer sou Draco, Draco Malfoy.- Kate viu um ruivo começar a rir e não se aguentou, gargalhou não se importando com as pessoas ao redor.
- Quem é você para rir do meu nome?- pergunta furioso para a Potter que tentava parar de rir.
- Você não respondeu, deve ter vergonha de seu nome.Kate riu sarcasticamente.
- Eu, ter vergonha.- ouviu sua cobra sibilar e viu o loiro dando um passo para trás.
- Você mal-foy e já voltou.- e riu de novo, mas dessa vez todos à acompanharam até os "amigos de Draco" que se reforçaram para não rir. Só pararam quando McGonagall chegou.- Vocês, blá blá blá blá.- Foi só o que consegui ouvir, a menina quase conjurou um banco para se sentar.
Então as portas se abriram e ela viu um lindo salão e novamente o tédio da espera atacou de novo.
- 'Que demora' pensou ela até que seu nome ser chamado.- Katherine P-potter.- a mulher gaguejou surpresa pelo sobrenome, então Kate foi a frente escutando burburinhos, deu uma olhada em seu irmão e depois encarou um banquinho feio de três pernas antes de o transfigurar para uma linda cadeira feita de rosas, sentou-se e foi lhe posto o chapéu.
- Vamos ver oque temos aqui, um Potter, que surpresa.
- Teria como você andar logo com isso?- disse a menina entre dentes.
- Compreendo sua pressa, mas julgo que levarei mais tempo.- a menina conjurou uma lixa, tirou o chapéu de seu olhos e focou em suas unhas, resolvendo uma lasca que tinha feito enquanto abria um sapo de chocolate.
- Você com certeza tem a coragem da Gryffindor, a sabedoria da Ravenclaw, a lealdade da Hufflepuff e sua ambição com certeza é da Slytherin.- é ficou balbuciando.- Querido chapéu, me coloca em qualquer uma, você está levando muito tempo nisso.
- Então que seja SLYTHERIN.- gritou o velho chapéu.
- Finalmente chapéu lerdo.- Seu Uniforme se transformou no da Slytherin e ela se aproximou de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Perdida
Acak"Todos do mundo bruxo tinham o conhecimento que os falecidos, Líliam Joanne Evans Potter e James Potter deixaram o triste e pequeno bebê Harry James Potter para trás. Entretanto para o azar do bruxo-que-não-deve-ser-nomeado uma bruxinha idêntica a H...