Capítulo 5

285 43 10
                                    

MELISSA

Assim que entro na empresa dou bom dia as meninas da recepção, é logo em seguida subo para o meu andar.

Eu trabalho no último andar, onde só fica a minha mesa é a sala do meu chefe, por ficar somente nós dois nesse andar já ouve muitos rumores sobre eu já ter ficado com ele.

O que claramente nunca vai acontecer.

Ainda bem que ele ainda não chegou, assim não vai perceber o meu pequeno atraso. O que pra mim é perfeito assim posso fazer o meu trabalho enquanto ouço música....

Assim que eu estava pegando os meus fones, vejo ele sair do elevador. Certo agora eu tenho certeza eu não tenho nem um pouco de sorte.

Escondo rapidamente os fones é finjo estar fazendo alguma coisa no computador.

- Bom dia, Srta. Martine - ele diz parando em frente à minha mesa.

- Bom dia, Sr. Ferraz . Vai querer o café hoje?

- Não obrigada. Assim que Campbell chegar mande o entrar. - ele diz é vai em direção à sua sala .

- Sim Sr. - assim que termino de falar ele fecha a porta com força.

Pelo visto o humor dele está bem pior hoje.

Volto minha atenção para o computador é escuto o elevador chegar.  Olho na direção do mesmo para saber de quem se trata, é vejo Henrique vindo em minha direção com um sorriso no rosto.

Henrique Campbell vulgo melhor amigo do meu chefe, o conhece no meu segundo dia de trabalho nos damos muito bem eu diria que é um dos meu poucos amigos. Henrique é bem alto, tem bastante músculos, é e uma das pessoas mais tatuadas que conheço, as mulheres faltam se jogar em seus pés.

- Mel que milagre te ver por aqui - ele sempre diz isso, segundo ele é de um seriado, que ele assistia no tempo que morava no Brasil.

- Eu trabalho aqui, é meio impossível não me ver aqui - respondo sorrindo.

- Que mal humor - ele diz colocando uma mão sobre o peito, como se estivesse magoado - precisa se alegrar mais mel.

- E segunda de manhã é você quer mesmo que eu esteja animada? - digo cruzando os braços.

- Óbvio - diz sorrindo também cruzando os braços .

- Certo. O Sr. Ferraz pediu para você entrar assim que chegasse .

- Ele não manda em mim - diz olhando para as suas unhas.

- Tem certeza o humor dele esta pior hoje - digo segurando o riso ao ver sua expressão mudar rapidamente.

- Bom não há motivos para cutucar a fera não é mesmo?

- Concordo - digo rindo .

Ele olha para a porta é da um longo suspiro, em seguida começa caminhar até ela.

- Me deseje sorte - ele diz ao se virar para mim antes de entrar.

- Boa sorte - digo é em seguida ele entra.

Fico o olhando até ele fechar a porta, e balanço a cabeça sorrindo. Bom agora preciso começar a trabalhar.

[...]

Havia se passado alguns minutos é eu estava tão concentrada, que não vê  o loiro a minha frente.

- Quer dizer que a Margarida me notou. - ele diz sorrindo.

- Bom dia Paulo - digo sorrindo .

Paulo Ferraz o filho caçula da família Ferraz, Paulo é o oposto do irmão. O conhece anos atrás na faculdade, por sinal foi ele que me indicou ao irmão.

Paulo assim como o irmão é alto é loiro, os dois tem olhos azuis. Na aparência são parecidos mais na personalidade são totalmente diferentes. Ele é bem mais alegre, simpático é divertido que o irmão.

- Sabe que quando te indiquei para o cargo, nunca achei que fosse suportar meu irmão. Mais eu estava errado.

- E um bom salário - digo sorrindo.

- A mais nem por todo dinheiro do mundo eu conseguiria - ele comenta rindo também - por falar nele, ele já chegou?

- Já sim, vou avisar a ele que você quer falar com ele.

- Não precisa eu sou dono também - ele diz caminhando em direção à porta.

Merda Sr. Ferraz odeia que alguém entre em sua sala sem ser informado . E Paulo adora testar sua paciência, contrariando o irmão sempre.

- Paulo sabe que ele odeia que.... - porém mais uma vez minha tentativa foi em vão, ele já havia entrado.

Entro logo atrás de Paulo tentando, explicar ao meu chefe que tentei anunciar a chegada do irmão.

Mais o próprio conhece bem o irmão, é sabe que isso é algo impossível.

Assim que retorno para a minha mesa, começo a organizar as reuniões do dia. E infelizmente hoje preciso acompanhar, meu chefe em uma reunião.

Odeio ir nessas reuniões, mais não tenho outra opção.

Olho no relógio é vejo que só se passaram duas horas, pelo que vejo hoje o dia será longo....

☆Vote por favor!

Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora