BRYAN
Estava deitado em meu sofá lendo um livro, quando ouço meu celular tocar.
Pago o mesmo é vejo que é Mel que está ligando, certo provavelmente algo aconteceu para ela estar me ligando.
Depois que ela foi embora meu pai é Paulo entraram em seguida me fazendo inúmeras perguntas, mais não prestei atenção em uma se quer.
A única coisa que estava em minha mente era o momento de proximidade que eu é minha futura noiva tivemos, é com essa pequena aproximação percebe que facilmente me sinto atraído por Melissa Martine.
Por isso preciso tomar cuidado é manter uma distância segura entre nós dois, atendo a ligação é escuto seus passos de um lado para o outro.
- O que aconteceu? - pergunto me levantando para pegar um copo de água.
- Contei a minha mãe - ela diz aparentemente nervosa.
- E como ela reagiu?
- Bom ela saiu pulando de alegria, dizendo a seguinte frase "finalmente eu já estava perdendo as esperanças " - ela diz bufando do outro lado da linha.
Acabo me engasgando com a água enquanto tinha uma crise de riso.
-idiota... - escuto a mesma dizer em tom baixo.
Passei no mínimo uns cinco minutos rindo enquanto a ouvia respirar fundo.
- Certo eu nem a conheço mais já gostei dela - digo me recuperando.
- Ela quer que você venha jantar aqui está noite.
- Ok, me mande seu endereço é diga que horas devo ir - digo voltando para o sofá.
- Assim numa boa, não está nem um pouco nervoso?
- Não, confio na minha atuação - digo é tenho quase certeza que ela está revirando os olhos agora.
- Você é muito convencido!
- Eu sei - digo sorrindo - tem mais alguma coisa a dizer?
- Sim precisamos conversar sobre como iremos agir, mais não posso falar por chamada minha mãe pode ouvir. Podemos combinar por mensagem?
- Nem pensar estou cansado demais para ficar digitando por tanto tempo.
- Fresco demais, certo então o que você sugere?
- Podemos nos encontrar em algum lugar, mais creio que seja meio arriscado - digo pois se alguém nos escutar, já era o nosso acordo.
- Então como iremos fazer?
Bom o único lugar que vamos ter privacidade e segurança é em minha casa, bom de uma forma ou de outra ela vai morar aqui durante o acordo. Então já aproveitamos é decidimos como será tudo.
- Está ocupada?
- Não.
- Ok, irei te mandar meu endereço, ou quer que eu vá te buscar?
- Não precisa, vou de táxis mesmo.
- Certo já te enviei o endereço, mais caso não encontre a minha casa é praticamente toda preta é tem algumas árvores na frente ok?
- Tá bom chego aí em meia hora.
- Certo, até logo.
- Até - ela se despede é desliga em seguida.
Pra minha sorte hoje é dia de folga dos meus funcionários, então não corremos o risco de ninguém descobrir nada.
Enquanto a aguardo me levanto é vou em busca de um bom whisky, não é preciso conviver muito comigo para se notar que essa é a minha bebida favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato
RomanceLivro 1 // da trilogia: Cretinos de Chicago Sinopse O famoso Ceo de Chicago Bryan Ferraz, conhecido por ser um homem que não se apaixona por ninguém, para ele é apenas uma noite é nada mais. O mesmo que atraí facilmente atenção por onde passa. Vê s...