Capítulo 17

268 49 27
                                    

BRYAN

Risadas é mais risadas era assim que estávamos, Mel deu a ideia de dizermos alguns fatos sobre nós para nos conhecermos .

E a anos eu não me sentia tão bem na companhia de uma mulher, depois de ter meu coração completamente destruído nunca mais deixei nenhuma mulher se aproximar dos meus sentimentos.

Era só prazer é nada mais, jurei que jamais deixaria outra mulher entrar em minha vida.

Mas estou a quase uma hora conversando com minha secretária sobre mim, é estou tentando me convencer que só estou fazendo isso pelo acordo.

Mais eu sei que é mentira, a verdade é que por algum motivo me sinto bem com ela é como se ela ultrapassasse todas as barreiras que eu criei sem nenhuma dificuldade.

E isso me assusta muito pelo fato de que a menos de 48 horas que decidimos criar esse falso casamento, é ela já está mechendo com minha cabeça.

Eu não sei o que está acontecendo estou confuso com tudo isso, ouvir sua risada me acalma é ter seus lindos olhos olhando para mim me passa confiança é segurança.

E a única certeza que eu tenho é que eu vou me ferrar nessa história, porque nada disso é verdadeiro é tudo uma grande mentira.

E eu não posso me apegar a ela porque um dia ela irá partir é tudo isso não vai passar de memórias.

Eu preciso arrumar uma forma de não a deixar se aproximar ou eu sairei destruído no final de tudo isso.

Olho para a mesma é ela está contando toda empolgada quando saiu escondida de casa pela primeira vez, é a mãe achou que ela estava apenas dormindo.

Ela parecia um anjo quando estava sorrindo, em pouco tempo notei o porque de todos gostarem dela. A alegria dela contagiava qualquer um.

Merda a quem estou querendo enganar é impossível se manter distante dessa mulher, a cada minuto que se passa a minha vontade de a ter para mim aumenta.

Nosso momento é interrompido quando seu celular começa a tocar, ela pede licença é atende a ligação. Percebo que se trata da sua mãe.

Minha futura sogra....merda essa mulher a minha frente será minha noiva, creio que  minha ficha ainda não caiu.

Eu tenho que comprar os anéis de noivado, é sinceramente não me sinto nada confortável com isso.

Por mais que eu tente colocar em minha cabeça que Mel não é ela, é que vai ser somente um contrato como outro.

Isso tudo me trás péssimas lembranças as quais passei anos tentando esquecer.

As mesmas que ainda me causam uma dor enorme no peito, é que eu jamais quero voltar a sentir.

Tem pessoas que entram em sua vida é te destroem, já outras entram para resolver todo o caos.

E eu não tenho ideia se Mel irá ser a que vai me destruir ainda mais ou a que irá curar todos os meus ferimentos.

E eu realmente quero que seja a segunda opção, pois temo que não suportaria me machucar mais uma vez.

Eu devo estar ficando louco eu passei somente algumas horas ao lado dela é já sinto a necessidade de a ter sempre por perto .

Mais a algo nela que a mesma se esforça para não demonstrar a ninguém.

Por trás de toda essa alegria é esse sorriso contagiante, eu vejo o caos em seus olhos .

Desde os primeiros dias em que ela começou, a trabalhar comigo eu notei que havia algo de errado.

Pessoas quebradas reconhecem, outras pessoas que também estão quebradas...

O mal das pessoas é olharem apenas para o sorriso é esquecerem os olhos.

Você pode esconder todas as suas dores com apenas alguns sorrisos, mais sempre os seus olhos mostraram o quão destruído você está.

Caso queira saber se alguém está bem, basta a olhar nos olhos.

Já notei que algumas vezes ela fica distante é em alguns momentos ela chega a fechar os olhos com força é respirar fundo.

Como se estivesse se acalmando, que um passo em falso toda a sua armadura desabaria diante dos seus pés.

Tenho quase certeza que alguém no passado a machucou muito, no começo bastava eu me aproximar um pouco é ela já ficava tensa em algumas vezes até tremia.

Decide não me aproximar muito até a mesma perceber que eu não a faria mal, tentei demonstrar ao máximo que ela poderia ficar calma em minha presença.

E com o tempo percebe que ela foi se acostumando é só aí passei a me aproximar.

Antes eu até evitava ficar a sós com ela, pois notei que ela chegava a ficar sem ar.

E essa dúvida sempre rondou minha mente, o quão mal fizeram a ela no passado?

Por mais que eu saiba que é difícil para a maioria das mulheres, se sentirem confortáveis perto de um homem ainda mais desconhecido.

Levando em conta a sociedade em que vivemos, não as julgo é entendo que elas realmente devem ficar em alerta.

Mas mesmo assim o comportamento da Mel era diferente, era como se ela lembrasse de algo que a causa muito medo.

Saio dos meus pensamentos assim que a mesma me chama dizendo que tem que ir.

- Vou te levar até lá preciso resolver um problema - digo é a mesma assente.

Pego a chave do carro é ela me acompanha, assim que estamos chegando perto da garagem ouço a mesma rir é me viro para ela.

- Posso saber porquê está rindo tanto? - pergunto é a mesma me olha de cima a baixo.

- E porque acho que os jornais vão adorar te ter como manchete novamente - ela diz segurando a risada.

- Não entende porquê eu seria manchete - pergunto confuso.

- Não é todo dia que o Ceo Bryan Ferraz sai sem camisa para resolver seus problemas - diz rindo.

Só aí que me lembro que estava sem camisa é ainda descalço.

- É você não pretendia me avisar não é? - pergunto rindo de tudo isso também.

- A eu não sabia você podia estar criando uma nova moda para os Ceos - diz rindo ainda mais.

- Muito engraçada você, só vou pegar a camisa é já volto - digo é a mesma assente.

☆Vote por favor!


Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora