MELISSA
Faz uns 10 minutos que chegamos ao local da reunião, é não consigo me concentrar em nada do que estão dizendo.
A única coisa que consigo pensar é em uma forma de pagar essa hipoteca.
Não quero preocupar minha mãe com isso, por isso preciso dar um jeito de resolver essa situação rápido.
Sinto alguém me cutucar, assim que olho vejo que é Clary. Ela é secretária de um dos investidores, mais especificamente a única que fala comigo as outras nem se quer me dizem um oi.
E nem pergunte o porque, eu não faço ideia. Clary diz que é por inveja pois várias já tentaram trabalhar para meu chefe, mais não conseguiram.
- Tá no mundo da lua gata - ela diz sorrindo.
- Estava pensando em algumas coisas - respondo com um pequeno sorriso.
- Problemas? - ela me pergunta com uma expressão curiosa.
- Quando é que eu não tenho problemas não é mesmo - digo rindo.
Ela me olha como se esperasse que eu continuasse a dizer.
- Bom novamente o culpado é ele - respondo olhando pra frente pensativa.
Contei a ela sobre os problemas, que o meu pai nos causou. Ela ficou em choque quando terminei de contar tudo.
- Que merda ele fez dessa vez?
- Ele fez uma hipoteca da casa é não pagou, é agora se eu não pagar vamos perder a casa - digo me virando para ela novamente.
- Mais vocês não podem perder essa casa Mel, ela é importante pra vocês.
- Eu sei, é por conta do atraso para pagar acabou tendo juros muito altos. E eu não tenho ideia de como irei pagar isso.
Ela olha pra mim com uma expressão triste, como se quisesse me ajudar de qualquer forma.
- Eu sinto muito Mel, queria poder te ajudar.
- Tá tudo bem amiga, eu vou dar um jeito.
Ela olha para mim é da um leve sorriso, balançando a cabeça concordando. E sussurra um " vai sim, você sempre consegue" .
Sorrio pra ela, é nós viramos para prestar atenção no restante da reunião.
Vejo que o Sr.Bryan está bastante concentrado, é ao lado dele está Chloe, secretária de um dos investidores da empresa.
Ela também tem uma queda pelo meu chefe, quer dizer uma queda é pouco ela tem é um precipício mesmo. Ela vive tentando chamar a atenção do mesmo.
Mais ele sempre a ignora, é a propósito ela me odeia é faz questão de deixar isso bem claro.
Tenho a impressão que se ela pudesse me jogar dessa janela, ela faria com o maior prazer. No começo eu ignorava o que ela fazia, mais Bia disse que se eu continuasse assim ela não iria bater nela é sim em mim.
E não duvide aquela ruiva é capaz de qualquer coisa, então passei a revidar quando Chloe me provocava.
E adivinhem descobre que amo a irritar, se tornou o meu passatempo preferido nessas reuniões entediantes.
Vejo todos se levantaram e apertarem as mãos, sinal de mais um contrato fechado é mais uma reunião finalizada.
Me levanto é vou em direção ao meu chefe, parando ao seu lado, é assim que olho pra ele noto o quanto pareço ainda mais baixa ao seu lado. Isso porque estou usando saltos, imagina sem eles.
Olho para frente é vejo Chloe olhando para nós com uma expressão nada boa, é que piora assim que Bryan coloca uma das mãos nas minhas costas. Dou um pequeno sorriso apenas para irrita - lá ainda mais.
O que pelo visto funcionou pois ela cruza os braços é revira os olhos, é meu sorriso aumenta ainda mais, definitivamente adoro a irritar.
Desvio minha atenção dela, quando ouço Bryan dizer que já vamos embora. Alguns investidores perguntam se não vamos comemorar junto com eles.
E graças a Deus o meu chefe nega, felizmente assim como eu ele odeia essas reuniões.
Me despeço de Clary é alguns investidores, é volto para o lado do meu chefe que também estava se despedindo de alguns investidores.
Assim que ele nota minha aproximação, da um leve suspiro como se estivesse aliviado. Aí percebo que ele estava tentando escapar da Chloe.
Tive que conter o riso quando vê a expressão da mesma, assim que meu chefe parou ao meu lado é novamente posicionou uma mão em minhas costas, para me guiar em direção a saída.
Assim que passamos ao seu lado, com um grande sorriso no rosto me despede dela a deixando ainda mais irritada.
- Até a próxima reunião Chloe - assim que estávamos um pouco longe a ouve sussurrar, um " idiota" .
Se Bia estivesse aqui estaria orgulhosa, afinal só estresse que ela passou hoje já paga minha blusa, que ela estragou com o café que derramou em mim de propósito.
Logo passamos pela porta, é vamos em direção do carro de Bryan. Ele como sempre abre a porta para mim é em seguida da a volta entrando no mesmo.
Seguimos para empresa, é assim que chegamos rapidamente subimos para terminar os compromissos restantes.
E ainda tenho tempo de pensar em uma solução para o meu problema, antes de ir para casa.
☆Vote por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato
RomanceLivro 1 // da trilogia: Cretinos de Chicago Sinopse O famoso Ceo de Chicago Bryan Ferraz, conhecido por ser um homem que não se apaixona por ninguém, para ele é apenas uma noite é nada mais. O mesmo que atraí facilmente atenção por onde passa. Vê s...