Capítulo 24

252 44 20
                                    

Melissa

Antes de tudo eu gostaria de deixar claro que ainda quero bater em Bryan com aquele enfeite, não me pergunte o porquê eu só preciso fazer isso um dia, é eu irei fazer isso ainda.

Mais no momento estou ocupada com um livro super interessante que achei em seu carro, é a cada dúvida que surge Bryan me explica detalhadamente é com bastante paciência. Ele não parece se importar com o fato de eu ser extremamente curiosa é falar bastante, pelo contrario até parece se divertir.

O que faz eu me sentir a vontade para ser eu mesma, tenho receio de conversar muito com pessoas novas é elas não gostarem é me acharem irritante. No meu antigo relacionamento meu namorado sempre me dizia que pessoas que falavam muito eram irritantes, ele me dizia que eu deveria falar menos pois em poucos minutos comigo já estava com dor de cabeça. E que eu deveria mudar isso se não quisesse que as pessoas a minha volta se afastassem de mim, é por isso eu evitava falar tentava não o incomodar, porquê não queria que ele me deixasse é com o tempo percebe que Bia estava certa, falar muito era uma característica minha é eu não deveria a perder por conta de outras pessoas, porém mesmo depois de muito tempo ainda me sinto um pouco insegura.

O trânsito estava bem lento é diferente da maioria das pessoas isso não é algo que me irrite, eu me estressar não fará o trânsito ir mais rápido então a solução é esperar é ter paciência.

Porém paciência é Bia na mesma frase não existe, ela se estressa facilmente é se há algo que a irrita é ficar presa no trânsito, é se existe algo que eu aprende ao longo da nossa amizade é que se ela está irritada, em hipótese alguma pessa para a mesma se acalmar, vai por mim em um piscar de olhos você fará uma visita ao hospital.

Já Bryan no momento não parece se importar muito de estarmos presos no trânsito, ele está bastante empenhado em procurar sua página preferida do livro para me mostrar.

E sinceramente deveria ser um crime alguém ser tão bonito assim, não posso negar que ele realmente é um dos caras mais lindos de Chicago é eu posso imaginar quantas é quantas mulheres dariam tudo para estar em meu lugar. E mesmo ele me dando motivos para me escolher ainda não consigo acreditar, é bom talvez eu não o odeie mais.

Ele tem mostrado ser alguém bem diferente do que eu imaginava é não faz nem uma semana que estamos nisso, eu sempre soube que Bryan era alguém com princípios mais muitas vezes o achava um cretino.

Mas venho gostando bastante de sua companhia até mais do que necessário, eu estaria mentindo se dissese que não me sinto atraída por ele afinal qualquer mulher se sentiria.

Porém pode ser que eu apenas esteja carente também, mas não irei me preocupar com isso no momento.

Olho para ele que finalmente achou a página que procura é me entrega o livro sorrindo para depois voltar sua atenção ao trânsito. Leio a página é vejo que a cena é realmente linda é fez com que minha curiosidade pelo livro aumentasse ele disse que eu poderia ficar com esse pois tinha outro idêntico em casa.

Quando paramos em frente à minha casa o mesmo disse que iria aguardar que eu entrasse para ir embora, lhe disse que não era necessário mais o mesmo insistiu é por fim acabei concordando.

Caminho até a porta é toco a campainha espero que minha mãe venha abrir a porta só que a mesma não vem, decido tocar novamente talvez ela não tenha ouvido, aguardo mais um pouco é nada da mesma aparecer,acabo percebendo que ela não está em casa.

Começo a procurar minhas chaves na bolsa é merda logo hoje esquece de as pegar, pego meu celular é mando mensagem para saber se ela iria demorar para chegar.

Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora