Capítulo 18

277 53 3
                                    

BRYAN

Depois de calçar meu sapato é colocar uma camisa, desço para garagem é percebo Mel com a cabeça inclinada olhando algo.

- O que está olhando? - digo assim que me aproximo.

- Todos eles são seus?  - ela pergunta apontando para meus carros.

- São sim - digo é acabo rindo da expressão de choque da mesma.

- Uau parece que estou de frente para uma concessionária - ela diz ainda olhando para eles.

- Confesso que realmente exagerei um pouco, mais não consegue evitar quando vê já tinha comprado - digo coçando a nuca.

A mesma da risada é balança levemente a cabeça, logo após se vira pra mim.

- Qual o seu preferido?

- O Audi R8, esse carro é como se fosse parte de mim se algo acontecesse a ele eu teria um infarto - digo rindo.

- Certo é qual seria ele, não sei muito sobre nomes de carros - ela diz rindo.

- E esse preto a direita - digo rindo.

- Não é esse que você sempre usa?

- Sim, mesmo tendo vários nenhum chega aos pés dele - digo dando de ombros.

- É realmente lindo, qual o valor dele?

- Pelo o que eu me lembre é na faixa de uns 200.000 dólares.

- Meu Deus é lindo, mais o preço não tem nada de lindo - ela diz é eu dou risada.

- Do lado dele é uma Range Rover Evoque, custa em torno de 40.000 a 50.000 dólares.

- Também achei lindo é digamos que o preço seja melhor, mesmo que seja metade do que eu ganho em um ano - ela diz dando de ombros.

Dou risada da mesma é ela me acompanha, coloco a mão em suas costas é a guio até o carro.

Abro a porta para a mesma é em seguida dou a volta, colocamos o sinto de segurança é eu retiro o carro da garagem.

Assim que olho para a casa de frente para a minha, vejo algumas vizinhas olhando para nós.

Elas acenam em nossa direção é eu aceno de volta, depois fecho os vidros do carro vendo Mel segurar o riso.

- Eu disse a você que elas eram fofoqueiras - digo é Mel acaba não conseguindo prender a risada.

- Elas só estavam te cumprimentando - ela diz ainda rindo.

- A claro tenho quase certeza que nesse momento, elas estão criando mil hipóteses pra tentar saber quem é você.

- Então elas tem um longo trabalho pela frente, porque parou?

- A um pequeno problema - digo a olhando.

- E qual seria? - ela pergunta com um expressão confusa.

- Eu não faço ideia do caminho para sua casa - digo rindo é a mesma revira os olhos.

- Pensei que fosse algo serio idiota, eu vou te guiando até lá - diz rindo.

Alguns minutos depois chegamos a sua casa, a mesma desce é se despede dizendo que o jantar será às oito horas da noite.

Certo agora preciso ir a uma joalheria comprar os anéis, não deve ser muito difícil.

Alguns minutos depois...

Merda isso é mais difícil do que eu pensava, estou a uns 10 minutos parado olhando para a loja, pensando se entro ou não.

Certo vamos lá Bryan você consegue, digo indo em direção à loja.

Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora