Melissa
Eu estava terminando de secar o meu cabelo, enquanto essa coisa loira não parava de mecher nas minhas coisas.
— O que é isso? - pergunta ao pegar um curvex em minha penteadeira.
— Serve para curvar os cílios - digo é o vejo examinar o objeto, tentando entender como funciona.
— Mel isso aqui não corta os cílios? - pergunta se sentando na minha cama.
Depois de tomarmos café da manhã é tirar todas as dúvidas de Tina, Bryan me trouxe até a minha casa para me arrumar o mesmo já tinha se arrumado em sua casa. Minha mãe ainda estava na casa de sua amiga, ela disse que voltaria pela tarde.
E agora estamos no meu quarto, com Bryan sentado em minha cama como uma criança que ganha um brinquedo novo,enquanto eu termino de secar meu cabelo.
— Não Bryan - digo rindo assim que o mesmo resmunga por ter apertado o dedo.
Termino de secar meu cabelo é passo somente um gloss nos lábios é um pouco de máscara de cílios.
— Como se usa isso? - me pergunta ainda intrigado com o curvex.
— Assim me empresta - peço é ele me entrega o objeto.
Peço para ele levantar o rosto é com cuidado encaixo o curvex em seus cílios, curvando os para cima.
— Prontinho.
— Já foi?- pergunta é eu confirmo.
— Olhe como ficou - digo lhe entregando um espelho.
Ele olha é dou risada de sua expressão ao ver que um simples objeto, deixou seus cílios mais curvados.
— Eu adorei isso, vou comprar um para mim - diz piscando os cílios várias vezes.
— Pode ficar com esse tenho outro - digo lhe dando o objeto.
— Obrigada meu anjo - agradece se levantando e em seguida me dando um beijo no rosto.
— Por nada!
— Já está pronta? - pergunta guardando o curvex em seu bolso.
— Já sim - respondo enquanto pego minha bolsa.
— Certo então vamos, porque já estamos atrasados.
Ao chegar perto da escada Bryan segura meu braço é eu o olho confusa.
— Tenho um desafio - diz é eu o olho curiosa.
— Um desafio, qual?
— E simples quem chegar até a porta primeiro decide o almoço, topa? - pergunta sorrindo.
Definitivamente eu não conheço esse Bryan, mais estou adorando conhecer esse seu outro lado.
— Topo - digo apertando sua mão, sorrindo também.
— Certo nada de trapacear, no três a gente sai ok?
— Ok, nada de trapaças - afirmo me preparando para correr.
— Beleza então um, dois, três é já - assim que ele diz o número três começamos a correr.
Pareciamos duas crianças competitivas correndo pela casa, percebo que ele iria ganhar é como eu não estava afim de perder, jogo uma almofada em seu rosto é com o susto ele acaba se atrapalhando, aproveito isso para passar em sua frente.
— Ganheii - comemoro assim que chego até a porta.
— Não vale você trapaceou - diz emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato
RomanceLivro 1 // da trilogia: Cretinos de Chicago Sinopse O famoso Ceo de Chicago Bryan Ferraz, conhecido por ser um homem que não se apaixona por ninguém, para ele é apenas uma noite é nada mais. O mesmo que atraí facilmente atenção por onde passa. Vê s...