Capítulo 28

285 39 33
                                    

Henrique

Estaciono meu carro em frente ao meu restaurante, normalmente não costumo vir aqui é quando venho ele está fechado, por esse motivo só conheço o gerente então decide que estava na hora de conhecer os demais funcionários.

Me encosto no banco é me lembro do pequeno acidente que tive a uns minutos atrás.

Me lembro da linda mulher de cabelos ruivos, ela certamente era uma das mulheres mais atraentes que eu já havia visto, o que é estranho afinal nunca gostei muito de ruivas mais aquela em especial havia chamado minha atenção.

Mais por Deus que mulher brava, tenho certeza que se pudesse me matar ali mesmo não sentiria piedade alguma. E talvez seja toda essa sua bravura que tenha me chamado atenção, afinal estou acostumado a ser elogiado pelas mulheres é não insultado.

Ignoro isso no momento é saio do carro entrando no meu restaurante vejo olhares voltados para mim, pois eu disse que hoje não iria abrir para os clientes então eles já devem imaginar que eu sou o chefe.

Vejo o gerente vir em minha direção, não gosto muito desse cara mas não o demite pelo meu pai que diz ter confiança no mesmo.

Mais por algum motivo não consigo gostar dele, sei que o mesmo é honesto pois sempre  entregou tudo certo, mais tenho a impressão que ele seja um cara arrogante é que não trate muito bem os outros funcionários.

— Sr. Campbell em que posso ajudá-lo? - pergunta parando a minha frente.

— Quero que reuna todos os funcionários, quero conhecer cada um que trabalha para mim - digo é o mesmo assente.

— Fique a vontade sente-se em uma das mesas que já irei chamar todos - diz é se retira.

Me sento em uma das mesas é dou uma boa olhada no local, não fico muito aqui pois fico mais na minha empresa, apesar que tenho também uma boate é alguns hotéis é outros estabelecimentos espalhados por Chicago.  Tenho que dividir meu tempo para ambos, é acaba que não conheço meus outros funcionários a não ser os da minha empresa.

Vejo os funcionários começarem a vir em minha direção, eles me cumprimentam é vejo algumas mulheres me olharem admiradas. Sou bastante conhecido em Chicago, é trabalhar comigo é um grande privilégio pois por algum motivo que eu desconheço as pessoas vêem isso como algo incrível.

— Bom Sr. Campbell estão todos aqui - diz mais logo é interrompido por um dos funcionários.

— Nem todos senhor está faltando a Bia - afirma um dos funcionários é vejo o gerente balançar a cabeça.

— E quem seria Bia,é qual cargo ela exerce? - pergunto para o gerente.

— Bom Sr. ela atende as mesas como as outras meninas, mas Bianca sempre está atrasada é hoje não foi diferente.

— Mais não se preocupe irei ver se a mesma já chegou - ele diz é se vira entrando na cozinha.

— Sr. Campbell aceita algo para beber? - diz uma das funcionárias.

— Um whisky por favor - respondo é ela assente.

— Ela já está vindo Sr. - o gerente afirma após voltar a ficar a minha frente, assinto é agradeço a funcionária que me trouxe o whisky.

Após alguns minutos ouço passos é olho para a cozinha, vejo uma mulher passar por lá que estava tão distraída que acabou tropeçando em um vaso é o quebrando, vejo que é o vaso que minha mãe odeia é tentou várias vezes tirá-lo de lá, tenho certeza que ela estaria comemorando se estivesse aqui.

Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora