MELISSA
Após desligar a ligação com Bryan, me levanto é vou em direção ao banheiro olhando o estado que me encontro, após tirar um cochilo .
Sinceramente será que existe alguém que acorda, com o cabelo arrumado é sem estar com o rosto inchado, porquê pra mim isso só existe em novelas mesmo.
Olho as horas em meu celular é decido começar a me arrumar, pego alguns produtos de higiene é dou início ao meu banho.
E como sempre aqui estou eu pensando durante o banho, eu não faço idéia de como agir com Bryan na frente da minha mãe.
Sempre tivemos uma relação bem profissional, apesar que algumas vezes conversávamos não era nada demais é era por pouco tempo.
Não me sinto desconfortável quando estamos a sós nos dias atuais, mais no começo foi bem difícil, permanecer sozinha em um cômodo com um homem desconhecido.
Creio que ele notava o meu desconforto pois, sempre fazia questão de manter uma certa distância é evitava ficar a sós comigo, é ele não tem noção do quanto isso foi importante pra mim.
Assim que término meu banho me enrolo na toalha é vou até meu guarda roupa, olho para as peças a minha frente é não faço ideia do que vestir.
Vejo no fundo um vestido verde claro com pequenas flores brancas, ele tinha um pequeno decote é ficava justo na parte de cima mas da cintura pra baixo era mais soltinho.
Por fim decido colocar ele mesmo afinal eu estava em casa, nós pés calço uma sandália de salto baixo.
Certo hora do cabelo, o desembaraço é seco com o secador, é acabo fazendo algumas ondas com o babyliss.
Na maquiagem passo um pouco de pó, um pouco de blush, uso o rímel para destacar meus olhos é por último passo um gloss rosa claro.
E para finalizar coloco um dos meus brincos preferidos que é uma pequena estrela na cor prata .
Vou até o espelho é olho o meu reflexo vendo que não está tão ruim, para um jantar em casa.
Desço para o andar de baixo é vou até a cozinha, para ver se minha mãe precisa de alguma ajuda.
Ao chegar vejo a mesma toda arrumada é cantando enquanto vai de um lado para o outro.
- Posso saber o motivo de toda essa alegria gata? - pergunto rindo assim que me aproximo.
- Não é óbvio? Minha filha finalmente desencalhou - ela diz rindo é eu abro a boca chocada.
- Como a senhora é engraçada - digo cruzando os braços.
- Brincadeira minha pequena estou feliz porque você encontrou uma boa pessoa - ela diz vindo me abraçar.
- Hmm sei dona Patricia - digo a abraçando de volta.
- Posso saber porque está tão arrumada também, é só um jantar mãe - digo rindo.
- Escute aqui não reclame porque na minha cabeça eu estou bem simples.
- Tudo bem senhorita - digo levantando as mãos em forma de redenção.
- Precisa de ajuda em algo? - pergunto assim que ela se afasta.
- Obrigada filha mais não é necessário só falta terminar de colocar a mesa.
Ouvimos o som da campainha é automaticamente minha mãe abre um grande sorriso.
- Ande minha filha deve ser ele - ela diz animada.
- Já estou indo - digo rindo da sua empolgação.
Caminho até a entrada é assim que abro a porta, vejo a coisa mais perfeita que existe.
- Eu trouxe pra você...
- Não acredito você trouxe rosas amarelas - digo pegando o buquê assim que ele me entrega.
Eu sou completamente apaixonada por rosas de tom amarelo, desde os meus 4 anos.
- Boa noite pra você também Mel - ele diz rindo.
Vejo que me empolguei tanto com as rosas que até me esquece dele, é pela primeira vez na noite olho para o mesmo.
Ele estava de calça jeans com uma camisa social preta, é como de costume com seu sapato social.
Também estava com uma corrente é uma pulseira dourada, é pra completar um lindo relógio também na cor dourada.
Obviamente ele estava lindo até porquê não acho que ele conseguiria ficar feio.
- Boa noite é obrigada pelas rosas, desculpe acabei me empolgando - digo com um pequeno sorriso no rosto.
- Sem problemas já esperava essa reação - ele diz me deixando surpresa.
- Já esperava?
- Sim já tinha notado que são suas flores preferidas - diz sorrindo.
- Como descobriu? - pergunto curiosa.
- Simples toda vez que você via alguma ficava, um bom tempo parada admirando com um grande sorriso - diz dando de ombros.
- Digamos que eu não consigo evitar - digo rindo.
- Já percebe isso - diz rindo também.
- Entre por favor - digo dando passagem.
Assim que ele entra fecho a porta é me coloco ao seu lado.
- Está nervoso? - pergunto enquanto vamos para a sala.
- Nem um pouco, você está? - diz direcionando seu olhar para mim.
- Um pouco eu acho.
- Fique tranquila tudo sairá conforme o combinado - ele diz calmamente.
Certo tudo sairá conforme o combinado.... calma aí combinado?
- Mais espera aí nós não combinamos nada - digo é ele para de andar.
- Não? - pergunta aparentemente confuso.
- Não - digo me sentindo ainda mais nervosa.
- Bom então vamos para o plano B - diz voltando a andar.
- É qual seria o plano B?
- O plano B vai ser nada mais nada menos do que improvisar - diz sorrindo.
- Fudeo de vez - digo é ele da risada.
Será que eu devo dizer a ele que sou péssima em improvisar?
☆Vote por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato
RomansLivro 1 // da trilogia: Cretinos de Chicago Sinopse O famoso Ceo de Chicago Bryan Ferraz, conhecido por ser um homem que não se apaixona por ninguém, para ele é apenas uma noite é nada mais. O mesmo que atraí facilmente atenção por onde passa. Vê s...