MELISSA
Coloco minhas coisas sobre a mesa da sala de jantar, é vou até a cozinha assim que entro vejo minha mãe terminando algumas coisas que suponho que seja para o café da manhã.
Vou até ela em silêncio é lê dou um abraço, a mesma leva um pequeno susto mais assim que percebe que sou eu abre um sorriso.
- Posso saber onde a senhorita passou a noite? - ela diz se virando para mim.
- E uma longa história mãe - digo me escorando no balcão que havia ali.
- Certo então vá tomar um banho enquanto eu termino o café, é depois desça para me contar detalhe por detalhe - diz me empurrando para fora da cozinha.
- Ok, ok já estou indo - digo rindo.
- E não demore sabe que sou curiosa - diz dando risada.
Ela volta para a cozinha é eu vou em direção a escada que leva para o andar de cima, onde ficam os quartos.
Assim que chego no meu quarto vou direto para o banheiro, para tomar meu banho.
Costumo dizer que tomar um banho é a melhor coisa para colocarmos nossos pensamentos no lugar.
Ligo o chuveiro na água quente é dou início ao meu banho, é logo os pensamentos chegam.
Será que iremos conseguir fingir para todos que estamos apaixonados?
Me lembro que até ontem eu estava dizendo que odiava Bryan é olha só, agora irei assinar um contrato com o mesmo de um falso casamento.
Digamos que Bryan não seja o príncipe encantado mais também não é uma pessoa ruim.
Por mais que ele seja um galinha, nunca vê o mesmo tratar mal ou desrespeitar uma mulher. Não que ele mereça um Oscar por isso afinal acho que todos deveriam ser assim, mais levando em conta que a maioria é ruim ele ganha um ponto.
Ele tem o costume de sempre abrir a porta do carro quando vou entrar ou sair do automóvel, não que isso me incomode de forma alguma acho linda essa atitude, mais se um cara fizer isso com a Bia ela provavelmente iria dar risada.
A mesma detesta todo esse cavalheirismo, mas não a crítico cada pessoa tem sua forma de ser.
Digamos que eu tenha um péssimo histórico com relacionamentos, é tenho um certo medo de me machucar novamente.
Por isso eu vou fazer o possível para esse contrato funcionar, porque não pretendo voltar atrás.
Termino de tomar meu banho é coloco uma roupa confortável, é desço para o andar de baixo enquanto desembaraço meu cabelo.
Ao chegar no fim da escada vejo minha mãe sentada na mesa com uma xícara de café, é percebo que ela está batendo as unhas na mesa algo que ela só faz quando está inquieta.
E eu sei muito bem o motivo dessa inquietação, minha mãe é muito curiosa é se você disser que precisa contar algo a ela é melhor não enrolar.
Assim que ela nota minha presença da um pequeno sorriso, me sento em uma das cadeiras é pego um copo de suco.
Depois de tomar um gole olho para ela é respiro fundo antes de começar a falar.
- Primeiro de tudo por favor não surte - digo mesmo sabendo que será em vão.
- Está saindo com alguém? - ela pergunta empolgada.
- Mãe eu ainda nem disse nada.
- Você me pediu pra não surtar o que mais seria, ou vai me dizer que fez algo fora da lei? - ela pergunta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato
RomanceLivro 1 // da trilogia: Cretinos de Chicago Sinopse O famoso Ceo de Chicago Bryan Ferraz, conhecido por ser um homem que não se apaixona por ninguém, para ele é apenas uma noite é nada mais. O mesmo que atraí facilmente atenção por onde passa. Vê s...