Capítulo 21

307 45 21
                                    

Melissa

Calma era assim que eu me encontrava, em um perfeito estado de paz é serenidade, enquanto dormia em minha cama quente é macia .

Mas é claro que como toda manhã, esse objeto irritante tinha que acabar com minha paz.

Olho para o mesmo que ficava ao lado da minha cama que continuava com seu barulho insuportável, é e necessário respirar fundo é contar até dez para não o arremessar contra a parede.

O desligo é enfim me vejo livre de seu tormento, olho para minha cama é penso seriamente em fingir estar doente, só para ficar a manhã inteira deitada nela aconchegada em seu conforto.

Mas infelizmente não posso me dar esse luxo,  por isso me levanto é resolvo olhar pela janela como está o dia hoje. E me surpreendo ao não ver o dia nublado, raramente o dia amanhece ensolarado em Chicago.

Vou até o banheiro é ligo o chuveiro na água quente, pois mesmo o tempo não estando nublado ainda era possível sentir um ar frio.

Aproveito que acordei adiantada é decido lavar o meu cabelo, assim que o lavo é faço o restante necessário me enxugo é saio do banheiro.

Olho para o meu guarda roupa é acabo optando por usar uma saia social preta com uma blusa um pouco justa na cor branca é para finalizar o meu look, como de costume um salto bem alto também na cor branca com pequenos detalhes em dourado.

Faço uma leve maquiagem, exceto pelo meu batom vermelho que se destacava em meu rosto. Coloco o mesmo brinco que usei na noite anterior é passo o meu perfume.

Quando vou guardar meu perfume vejo o colar que Bryan tinha me dado de presente, ele era simplesmente magnífico, o azul de sua pedra prendia facilmente a atenção de qualquer pessoa.

Me pergunto por qual motivo ele quis me presentear com esse colar, mas isso é algo que provavelmente nunca irei saber.

Pego o colar em minhas mãos é com um pouco de dificuldade o coloco em mim, pego o anel de noivado que havia tirado para tomar banho é o coloco novamente em meu dedo junto a aliança.

Me olho no espelho é por um momento me sinto bem com o que vejo, algo que não aconteçe a muito tempo.

Desvio meu olhar do espelho, é no exato momento em que decido arrumar meu cabelo ouço a porta se abrir.

Mais que merda ele está fazendo, aqui no meu quarto?

— Bom dia Mel - ele me comprimenta sorrindo.

— Posso saber como entrou aqui Bryan? - pergunto cruzando os braços é encarando o indivíduo a minha frente.

— Sua mãe me deixou entrar, aliás antes que eu me esqueça ela saiu é disse que era pra você trancar a porta assim que sairmos.

— Ela disse onde foi? - pergunto curiosa.

— Ela disse que iria visitar uma amiga, segundo ela você iria saber de qual se tratava - responde dando de ombros.

Forço um pouco a memória é acho que me lembro de quem se trata.

— Creio que seja quem eu estou pensando, mas como minha mãe te deixou subir é nem me avisou nada?

— Simples eu te disse que nós nos damos super bem, aliás somos noivos é algo normal - afirma sorrindo de lado é piscando em seguida.

— Agora vamos - pede me puxando pela mão.

— Ei nem pensar eu ainda tenho que arrumar meu cabelo - digo é o mesmo para me analisando.

— Para que? Está ótimo assim - afirma.

Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora