MELISSA
Assim que eu saí da sala do Bryan vê que o Sr. Maurício é Paulo estavam distraídos, aproveitei e fui rapidamente para o elevador antes que me vissem.
Logo que o elevador chegou entrei no mesmo , é parei para pensar no que vou fazer. Não acredito que irei ter um casamento de fachada com meu chefe.
A cena dele próximo a mim de minutos atrás veio a minha mente, quando ele se aproximou não sente medo como sentia dos outros.
Lembrei da forma que seus braços me rodeavam enquanto dormiamos é foi a primeira vez, depois de anos que me sente segura.
Imagino que minha mãe irá adorar saber disso, só fico triste por ter que mentir para ela.
Saio dos meus pensamentos assim que as portas do elevador se abrem, revelando a recepção da empresa.
Ando em direção a saída é percebo alguns olhares sobre mim, resolvo ignorar é pego meu celular para ligar para a Bia.
- Oi Branca de neve - a mesma diz animada.
- Oi ruiva chegou bem? - pergunto enquanto procuro um táxis.
- Perfeitamente bem, está em seu serviço?
- Não, é bom preciso te contar algo.
- Foi demitida a eu sabia que não iria aguentar aquele idiota por muito tempo - a mesma diz nervosa.
- Não é nada disso Bia - digo entrando em um táxis é dizendo o destino ao motorista.
- Então o que quer me dizer?
Me encosto no banco é dou um pequeno suspiro.
- Irei me casar com meu chefe.
Ouço um silêncio do outro lado da linha.
- Você vai o que? - a mesma grita é tenho certeza que quase fiquei surda.
- Não é como você está pensando - tento explicar.
- Pelo o que eu saiba você o odeia Mel, tá certo que ele é um gato mais casar com ele?
- Não será de verdade - digo é ouço a mesma bufar.
- Você está me deixando confusa, vão ou não se casar?
- Vai ser um casamento de fachada Bia - digo é ouço a mesma ficar em silêncio novamente.
- Deixa eu ver se eu entende, você é seu chefe gato vão fazer uma espécie de acordo como nos livros?
- Resumidamente isso aí - assim que termino de dizer a mesma cai na risada.
Eu sabia que isso iria acontecer...
- Não acredito nisso Branca de neve, é em que esse acordo te favorece? - diz parando de rir.
- Irei conseguir o dinheiro da hipoteca.
- Ou isso é bom é ele o que ganha com isso além de se casar com uma gata que nem você?
- Eu não entende muito mais parece que tem algo a ver com o passado dele, é o mesmo precisar mostrar ao pai que superou isso é que tem maturidade caso contrário perderá o cargo na presidência.
- Certo agora o entendo, nunca pensei que veria aquele cretino se casar - a mesma diz rindo.
- Acredite nem eu é jamais passou pela minha cabeça que seria logo comigo - digo rindo também.
- Mais o que será que aconteceu no passado dele? - a mesma pergunta curiosa.
- Eu não faço ideia mais pelo o que eu notei, ele não gosta nem um pouco de tocar no assunto.
- Estranho, mais é como você está lidando com isso? - ela pergunta preocupada.
Digamos que eu não tenha um bom passado também, vive coisas que me deixaram com grandes traumas que ainda não consegue superar.
- Eu não sei como mais não sente medo de estar com o mesmo.
- Ou isso é muito bom amiga, quem sabe não acontece como nos livros é vocês ficam juntos - ela diz animada.
- Não estamos em um livro Bia, é isso não vai passar de um acordo - digo é eu ouço a mesma resmungar.
- Você não sabe não pode dizer isso,é me prometa que se ele te fizer algo vai me deixar quebrar a cara dele - diz fingindo estar brava é eu acabo rindo.
Bia sempre foi assim ela sempre esteve lá para me defender de tudo é todos, é eu não sei o que seria de mim sem ela.
- Eu prometo - digo rindo é a mesma acaba rindo também.
- Bom agora preciso desligar ruiva te ligo depois.
- Está bem, beijos Branca de neve.
- Beijos - desligo o celular é vejo que já cheguei em casa.
Pago o motorista é saio do carro, olho para a casa onde cresce. E fico feliz por saber que ela vai continuar sendo nossa.
Procuro minhas chaves na bolsa é entro, agora é hora de contar para minha mãe que sua única filha irá se casar com o seu chefe.
Espero que ela acredite em tudo...
☆Vote por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato
RomanceLivro 1 // da trilogia: Cretinos de Chicago Sinopse O famoso Ceo de Chicago Bryan Ferraz, conhecido por ser um homem que não se apaixona por ninguém, para ele é apenas uma noite é nada mais. O mesmo que atraí facilmente atenção por onde passa. Vê s...