Capítulo 29

291 41 39
                                    

O capítulo de hoje é um presente para a ArielVenturelli
Parabéns princesa!♡

Bryan

Acordo após ouvir o som de uma risada, é assim que abro os olhos vejo a mulher que é como uma segunda mãe para mim, olhando em minha direção com um sorriso bobo.

Droga a conhecendo bem já sei o que me aguarda, provavelmente a mesma irá me cobrar por estar certa mais uma vez.

- Eu sabia que eu estava certa - diz batendo palmas animada.

- Sabia do que Dona Valentina? - pergunto rindo de sua empolgação.

- Que você estava saindo com alguém, você não me engana meu menino - responde sorrindo.

Eu até pensei em negar, mas era impossível já que eu estava com o braço ao redor do corpo de Mel enquanto ela dormia calmamente. Sem contar que nunca trouxe mulher alguma para minha casa, então certamente havia algo entre nós.

- Tudo bem dessa vez você acertou - digo olhando para ela que me olhava com um olhar convencido.

- Que dessa vez o que garoto, eu sempre estou certa - diz indo para a cozinha.

-O café da manhã já está pronto, não demore quero saber quem é a mulher que conquistou o meu menino - avisa antes de sumir pelo corredor.

Balanço a cabeça enquanto a vejo seguir seu caminho, Valentina vinha dizendo que tinha certeza que alguma mulher teria me conquistado é que mais cedo ou mais tarde eu admitiria isso a ela.

Só irei omitir o pequeno detalhe que nós não passamos de um contrato, é que em breve cada um irá seguir seu caminho.

Tento ignorar a pequena dor que sinto ao saber que ela irá embora, é que eu não vou conseguir impedir que isso aconteça.

Toco delicadamente em seus cabelos, é tento entender como em tão pouco tempo ela conseguiu ganhar tanto espaço em meu coração, quando foi que ela conseguiu me conquistar que eu não notei.

E eu ainda preciso tomar cuidado para ela não perceber que estou criando sentimentos por ela.

Mais que merda eu não devia sentir nada por ela, sinto que estou me apegando demais, só que depois de muitos anos não tenho vontade de ir embora, pelo contrário eu quero ficar dessa vez.

Me levanto com cuidado para não a acordar, pego as coisas que deixei aqui ontem a noite é as guardo em seus lugares.

Entro no meu quarto é pego uma peça de roupa para em seguida ir tomar um banho rápido, porquê conhecendo bem Valentina se eu demorar muito é capaz de ela vir me buscar a força.

Tento ir o mais rápido que consigo, logo que termino meu banho desço para ir até a cozinha, ao passar pela sala vejo que Mel continua dormindo, decido deixar a mesma dormir mais um pouco pois ainda está muito cedo.

Entro na cozinha é vejo Tina terminando de passar o café .

- Pode começar a falar - diz ao sentir minha presença no cômodo.

- O que quer saber Tina?

- Qual o nome dela, quantos anos tem, onde a conheceu é a quanto tempo estão juntos? - pergunta é eu franzo o cenho com tantas perguntas.

- Quer saber o tipo sanguíneo também? - pergunto rindo.

- Vamos logo engraçadinho - diz me entregando uma xícara de café.

Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora