BRYAN
Faz quase uma hora que cheguei na empresa, no momento estou sentado em minha mesa vendo o idiota a minha frente dando risada da minha cara.
- Eu achei que eu tivesse te chamado aqui para me ajudar, não para rir da minha cara.
- A qual é cara é bem engraçado - Eu reviro os olhos irritado - tá bom desculpe, vou te ajudar.
- Mais como você pretende mostrar que seu pai está errado?
Esse cara é lerdo ou só pode tá brincando com minha cara.
- Eu não sei Henrique eu te liguei pra isso idiota.
- Como sempre muito educado - Ele revira os olhos e eu dou risada da sua expressão irritada.
- A única coisa que eu sei é que estou ferrado...
De repente a porta é aberta e por ela passa o ser mais irritante da fase da terra, com minha secretária logo atrás que provavelmente tentou mais uma vez anunciar sua chegada é falhou.
- Eu concordo com você irmãozinho, você está completamente ferrado - comenta com um sorriso idiota no rosto.
- Sr.Ferraz eu tentei anunciar ....
- Tá tudo bem Srta. Martine é impossível fazer isso - A interrompo é vejo ela soltar um suspiro de alívio.
- Bom com licença então. - ela sai e fecha a porta.
Assim que ela se retira olho na direção desses dois que tiram minha paciência em um piscar de olhos.
Merda eu conheço esses sorrisos, aposto meu carro que vão falar algo sobre a minha secretária.
- Posso saber por que estão me olhando assim?
- Bonita ela né?- comenta Henrique sorrindo malicioso, eu sabia.
Não vou ser idiota de dizer que não a acho bonita ou que não faz meu tipo, afinal Melissa Martine faz o tipo de qualquer um.
Mais mesmo assim sempre tivemos uma relação bem professional, eu a admiro pois foi a única secretaria que conseguiu me suportar, mais tenho quase certeza que ela me odeia é não tiro a razão dela.
- Sim - respondo é em seguida me levanto indo me servir um whisky.
- Então você admite que a acha bonita?- Paulo pergunta sorrindo com a sobrancelha arqueada.
- Eu nunca disse que não achava, mais isso não muda o fato que ela ainda é minha secretária porra!- estou começando a me irritar com esses dois bastardos - é vocês vieram aqui pra me ajudar ou não?
- Tá bom senta aí é fica calmo, vamos pensar em uma solução.
- Já sei! - Henrique grita é eu e Paulo nos assustamos, porra será que é tão difícil falar baixo.
- Merda eu conheço essa cara, se fudeo irmãozinho - Paulo comenta rindo, é Henrique olha pra ele semi serrando os olhos.
- Fala Henrique não pode ser tão ruim.
Que eu não me arrependa de dizer isso.....
- É se você se casasse?
Acabo me engasgando com o whisky e Paulo vem na minha direção, é me dá alguns tapinhas nas costas, mais que merda esse idiota tem na cabeça?
- Bateu a cabeça porra, ficou maluco você sabe muito bem que não quero me casar.
- Não estou dizendo pra você se casar de verdade. - Ele diz revirando os olhos.
- Como assim, quer que eu tenha um casamento de fachada? - digo com uma expressão confusa.
- Isso mais especificamente um casamento por contrato, assim seu pai iria pensar que você está muito bem em relação ao seu passado.
Certo era melhor não ter perguntado.
- Olha por mais que seja uma ideia maluca, tenho que concordar com ele que é uma boa saída Bryan.- Paulo comenta é vejo Henrique sorrir.
Por que será que tenho a impressão, que vou me ferrar nessa história?
- Certo suponho que eu aceite essa ideia maluca, quem seria a mulher?
- Bom aí você já está exigindo demais de mim meu caro - Henrique diz se encostando na cadeira.
- Que tal as mulheres que você costuma sair?
- Paulo nós três é toda Chicago, sabemos muito bem que aquelas mulheres só saem comigo por dinheiro é fama. Ninguém acreditaria nisso- ele me olha com tédio, mais em seguida concorda comigo.
- Merda então onde vamos achar, uma noiva falsa pra você?- ele bufa irritado.
Ouvimos umas batidas na porta, é logo eu autorizo a entrada.
- Com licença Sr. Ferraz, só vim avisar que o senhor tem uma reunião marcada daqui a meia hora- minha secretária diz olhando para uns papéis que estavam em sua mão.
- Certo, obrigada - assim que término de falar ela levanta o olhar para mim, é nos encaramos por alguns segundos.
Ok. Tenho uma confissão talvez eu tenha uma leve queda pelo olhar da minha secretária, eu não sei porque mais o olhar dela é diferente de todos que eu já vê.
Paramos de nos encarar é olhamos pra esses dois seres humanos, que estão sentados a nossa frente nos olhando estranho....
- Certo por que vocês dois estão, olhando dessa forma pra gente?- pergunta minha secretária, com uma expressão confusa.
- Estamos olhando normal Mel, é tudo imaginação sua- os dois falam ao mesmo tempo, até parece que ensaiaram .
-Sei, eu vou é voltar para meu trabalho que ganho mais- ela diz é sai em seguida.
Estou começando a ficar com medo, eles estão me olhando de uma forma bem estranha, é tenho a leve impressão que têm alguma merda se passando na cabeça desses idiotas...
☆Votem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato
RomanceLivro 1 // da trilogia: Cretinos de Chicago Sinopse O famoso Ceo de Chicago Bryan Ferraz, conhecido por ser um homem que não se apaixona por ninguém, para ele é apenas uma noite é nada mais. O mesmo que atraí facilmente atenção por onde passa. Vê s...