Capítulo 13

263 43 13
                                    

BRYAN

Assim que Melissa saiu meu pai é Paulo entraram no minuto seguinte, é começaram a fazer várias perguntas.

- Você me disse que não tinha nada com ela - diz meu pai me olhando com um sorriso, que eu conhecia muito bem.

- Eu não tenho nada com a minha secretária é apenas trabalho - Paulo diz tentando me imitar, quem esse idiota pensa que é foi ele mesmo que deu a ideia.

- Não mais ele ficava todo estressadinho quando a gente perguntava, jurava que não tinha nada além de trabalho - meu pai diz me cutucando.

Certo eu realmente ficava um pouco estressado, mais quem não ficaria sendo sempre o assunto principal do jantar em família o " possível " caso entre eu é minha secretária.

- Sabe não sabia que fazia parte do trabalho dormir abraçado com sua secretária, em sua sala - ele diz se sentando na cadeira cruzando os braços.

- Olha irmãozinho você não é nada romântico, logo você com tanto dinheiro fazer um encontro na empresa não tinha um lugar melhor? - diz olhando para a pequena mesa em que havia algumas comidas.

Eu estava prestes a responder o mesmo até me lembrar que ficamos trancados aqui por culpa dele. Óbvio que isso me ajudou muito, caso contrário eu ainda teria um problema.

Mais ele não precisava saber disso....

- Escuta aqui posso saber por que a donzela não me atendeu? - pergunto é o mesmo parece se lembrar de algo.

- acha mesmo que eu iria interromper o meu encontro com uma gata...- ele olha para o meu pai que estava nos observando em silêncio.

- Pode continuar sinta se a vontade, não sou sua mãe - ele diz rindo é indo em direção as minhas bebidas.

- Não me interessa com quem você estava você desligou na minha cara seu idiota - digo vendo o mesmo se jogar no sofá.

- Pai vai deixar ele me chamar de idiota mesmo?

- Bryan não chame seu irmão de idiota.

- Mais pai ele não quis me atender é desligou na minha cara, é eu e Melissa ficamos presos aqui por culpa dele - digo apontando para o mesmo.

- Paulo não acredito que não ajudou seu irmão.

- Mais eu nem sabia que eles estavam presos.

- Se você tivesse me atendido saberia!

- Já chega, posso saber por qual motivo vocês ficaram presos?

- Paulo mandou os geradores para o concerto é acabou a energia assim não conseguimos usar o elevador, é algum idiota trancou a porta de emergência.

- A fui eu que tranquei - Paulo diz sorrindo .

Certo eu vou bater nesse cara.

- Meu filho do que adianta ter uma saída de emergência se você a tranca? - meu pai pergunta é o mesmo da de ombros.

- Ninguém nunca usa então resolve trancar.

- Eu vou te bater seu idiota - digo indo pra cima do mesmo.

- Socorro pai segura esse louco - ele diz se escondendo atrás do meu pai.

- Parem com isso agora, vocês estão parecendo duas crianças - meu pai diz nos repreendendo.

- Eu quero os dois sentados agora!

- Mais pai foi ele quem começou - Paulo diz apontando para mim.

- Não quero saber os dois sentados agora é não digam um "a" sem minha permissão.

Nos sentamos no sofá de frente para o nosso pai em silêncio.

- Paulo peça desculpas para o seu irmão.

- Desculpa meu xuxuzinho - ele diz me abraçando é eu reviro os olhos.

- O não faça essa cara sabe que eu te amo meu loiro oxigenado - ele diz ainda me abraçando, acabo rindo do mesmo.

Por mais que ele seja um idiota o amo demais . Vejo meu pai sorrir ao ver Paulo dar pequenas palmas após eu sorrir para o mesmo.

- Certo Bryan me diga o que você tem com a senhorita Melissa?

Respiro fundo antes de dizer, hora de atuar.

- Nós estamos juntos tem um tempo - digo é vejo meu pai sorrir.

- Certo é posso saber por que não nos contou? - diz cruzando os braços .

- Porque não era nada sério pai.

- E o que você pretende ter com ela, ou ela irá ser só mais uma?- diz erguendo uma sobrancelha.

Meus pais adoravam a Mel é sempre disseram que nos queriam juntos.

- Não pai com ela é diferente...

- Diferente como filho? - diz me olhando curioso.

Não acredito que vou repetir essa frase, vamos lá Bryan você consegue.

- Vou me casar com ela!

E derrepente um silêncio se estalou no local, meu pai me olhava em choque é até Paulo que sabia de tudo parecia chocado.

Eu jurei anos atrás que não repetiria essa frase, é olha só aqui estou eu....

- Está falando sério? - ele diz ainda em choque.

- Sim pai irei pedir Melissa Martine em casamento.

- Então era isso que iria contar no fim de semana?

- Sim! - vejo o mesmo sorrir contente.

Ele se levanta é vem em minha direção me abraçar.

- Fico feliz que você esteja superando o passado filho, estou muito orgulhoso de você! - sente minha consciência pesar por estar mentindo para o meu pai.

- Obrigada pai - digo o abraçando de volta.

- Ei eu quero abraço também - Paulo diz se juntando a nós.

Assim que o abraço acaba vejo a felicidade nos olhos do meu pai, até Paulo estava feliz mesmo sabendo que era uma farsa o mesmo também me queria com Melissa.

- Bom agora tenho que contar algo a vocês, vão ter que adiantar a nova coleção.

- Por que? - pergunto surpreso pois ainda tínhamos muito tempo.

- Bom está na hora da família tirar umas férias, é será no próximo mês - diz arrumando sua gravata que havia bagunçado.

- E disso que eu gosto - Paulo diz comemorando.

- Mais iremos passar todos juntos, é quero que leve Melissa - meu pai diz olhando para mim.

Droga isso não estava nos planos, vão estar todos lá o que só dificulta para nós dois.

- Pai quando você diz a família esta se referindo a todos sem exceção?- Paulo pergunta.

Não, não pode ser eles não podem estar lá!

- Exatamente, depois explico melhor agora tenho que ir vejo vocês depois - ele diz saindo.

Merda mil vezes merda eu estou ferrado.

- Sabe que eles provavelmente vão estar lá não sabe?- Ele me pergunta como se tivesse lido meus pensamentos.

- Eu sei é tenho certeza que isso acabará em problemas - digo me levantando.

- Vai contar para a Mel?

Penso é acho que não estou preparado para contar sobre o meu passado, muito menos para o encontrar de novo.

- Eu sinceramente não sei...

☆Vote por favor!

Apenas um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora