As horas passaram muito rápido desde que Sakura havia acordado na casa de Kakashi e teve um dejejum não muito bom. A conversa que tivera com ele sobre Sasuke ainda a incomodava e ela se perguntava qual seria a real motivação para fazê-lo voltar à aldeia, principalmente quando o Hatake sugeriu que o Uchiha deveria ter um motivo maior pra isso.
Eles se despediram rápida e carinhosamente, e Sakura saiu sorrateiramente, exatamente como uma ninja faria. Precisar fazer isso trouxe sensações não muito boas para a kunoichi, porque a ideia de estar se escondendo obviamente a incomodava. E seu Sensei, claro, partilhava do mesmo incômodo.
Sakura corria contra o tempo, agora já em seu apartamento, pois não queria se atrasar para o trabalho.
Durante o percurso até o hospital, ela também pensava na noite anterior. Sem dúvidas a melhor de sua vida.
Não tinha ideia de como as coisas funcionariam dali em diante, mas não queria pensar sobre isso agora, então tratou de espantar qualquer problema de sua mente.
Julgou que não valia a pena sofrer antecipadamente por possíveis problemas futuros, e menos ainda deixar que Sasuke tivesse influência sobre seu humor, ou pior, sobre sua vida.
Apenas pensava em cada minuto que havia passado ao lado de Kakashi.Adentrando os portões do hospital, ela deu de cara com Ino, que a olhava com a mão na cintura.
- Por que diabos você está me olhando desse jeito? - perguntou Sakura.
- Pode me explicar por que você foi embora tão cedo ontem, Testa de Marquise? - Ino perguntou fingindo irritação.
-Ué, eu estava cansada e decidi ir embora. Simples.
- Esse seu sorriso está brilhando mais do que sua testa. Você não me engana. - deu uma risada. - Não me diga que você cedeu ao nosso doguinho Kiba. Isso é meio difícil de acreditar. Mas também sei que essa felicidade não é por causa do Sasuke, então não consigo pensar em outra coisa.
- O que você acaba de falar não tem fundamento nenhum. - Sakura diz em tom de desprezo, incomodada com a sugestão de Ino sobre Kiba.
- Aham. Tudo bem, então.
- Eu só estou feliz por estar de volta, porquinha. Para com isso.
- Bem, que seja. Eu só senti a falta dele assim que você saiu. Acredito que ele deva ter ido embora também. Chateado por causa de um certo alguém, talvez? - sorriu de lado perguntando sugestivamente. - Ei, você sabe que eu estou brincando, não é? Eu sei bem que, pra você, transar seria uma atividade extracurricular. Ou seja, isso está fora de questão. - gargalhou. - Ao menos por enquanto.
- Cada um com seus problemas. - Sakura deu de ombros referindo-se ao Inuzuka, e pensou sorrindo internamente sobre transar estar fora de questão: "Você não tem ideia do que está falando". - Isso já está começando a ficar chato, sabia?
- Como assim, amiga? O Kiba parece gostar mesmo de você.. Por que não dar uma chance a ele? Ele é uma cara super legal, e você sabe.
- Não foi você quem disse que ele dormiu com metade das garotas dessa aldeia? - perguntou em tom de obviedade - Provavelmente eu seria só mais uma.
- Sim, depois que você o desprezou. Ele reagiu muito mal. Mas eu não acho que você seria só mais uma. Vai dizer que não acha ele bonito?
- Sim, ele é. E isso é bom, mas não pra mim. Porque eu não estou interessada, okay? Ponto final. - disse Sakura querendo encerrar o assunto - Vamos. - puxou Ino pelo braço - Suponho que temos muito trabalho a fazer, e isso sim me interessa muito.
- Não tenha dúvidas. - disse séria e desapontada por ter que mudar de assunto. - Mas antes preciso saber como você está. Como está se sentindo com relação ao que aconteceu ontem à noite? Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...