15 - Você cresceu!

1.5K 113 29
                                    

- Eu não quero que se sinta mal pelo que fizemos, Kakashi-Sensei. - disse a kunoichi, encarando-o docemente.

- Eu não quero que pense isso, entendeu? - respondeu o ninja, dando um beijo terno na testa de sua pupila. - Aliás, a única coisa me incomodando no momento.. é você, ainda me chamando de Sensei.

- Ah, sim! Mil desculpas! - disse levando a mão até a testa.

- Sshh! Calma! Isso não é uma bronca.

- Tudo bem, desculpe. Acho que é.. só força do hábito.

- Vem cá. - disse puxando sua mão e beijando. - Como eu poderia me sentir mal? Eu tenho sonhado tanto com isso, era tudo que eu queria, embora seja difícil de admitir. Admitir não pra você, é claro.. é que não é fácil chegar à conclusão de que eu estou apaixonado pela minha aluna. Eu não queria admitir isso nem para mim mesmo. Sakura, eu não sou o mesmo homem mais, desde que você voltou. Você virou meu mundo de cabeça pra baixo. Eu não acredito que vou dizer isso.. mas estou feliz por tê-la aqui, comigo agora, sendo minha.

Ela piscava atônita a cada palavra que ouvia, mas essas palavras aqueceram seu coração e, se ainda havia algum resquício de confusão e dúvida do que estava acontecendo entre eles, acabou ali.
Ambos estavam completamente apaixonados e, agora, mais do que nunca, sabiam disso. Naquele momento não estavam pensando no que com certeza viria após tudo, caso descobrissem o que havia entre os dois.

- Tem razão. - disse ela, recebendo um olhar questionador. - Você com certeza não é mais o mesmo homem. O meu antigo Sensei nunca falaria sobre sentimentos dessa forma. Aliás, meu antigo Sensei nem falaria sobre sentimentos, ainda mais pra mim. - disse sorrindo. - E eu estou muito feliz por isso. Mais feliz ainda em saber que você sente tudo que eu também sinto, Kakashi.

O ninja sorriu de volta como resposta. Ela realmente era a mesma Sakura de sempre. Doce, inocente e linda. Mas agora ela era sua. O futuro Hokage se deu conta de que nunca havia sentido por alguém, algo ao menos parecido.

- Acho que agora você precisa se alimentar e tomar um banho. Você parece cansada. Mas fazendo o que estou dizendo antes de dormir, vai evitar ter que passar por uma ressaca, como da última vez.

- Isso é uma ordem, futuro Hokage? - perguntou debochando.

- É, sim. Acho bom você fazer o que estou dizendo, eu ainda tenho planos para você. Ou melhor, para nós dois. - sorriu maliciosamente.

- Cadê o homem fofo que estava aqui há um minuto? O que esse safado fez com ele? - perguntou rindo, mas com timidez estampada no rosto.

- Ah, meu amor, ele está bem aqui e, acredite, eu consigo ser as duas coisas. O que você quiser, sempre que você precisar. - deu um tapinha no traseiro da kunoichi, fazendo ecoar um estalo no cômodo. - Agora vem, levanta. Vou fazer algo pra você comer e, enquanto isso, você pode ir tomar banho.

- Tá, tudo bem. - a contragosto levantou e, assim que Sakura sentou na cama, deixou transparecer a dor que sentiu momentaneamente em sua intimidade, deixando o Hatake preocupado.

- Você está bem? - perguntou ele, aproximando-se rapidamente.

- Sim, eu estou.. é só que..

- Está sensível. Tudo bem, vai passar.

- Sim, eu sei. - disse envergonhada. - Então, vamos? - levantou. - Eu ainda estou bêbada, isso é fato.

- Irá melhorar em breve, eu prometo. Estarei na cozinha se precisar de mim. E antes que eu esqueça, no banheiro já tem tudo que você precisa.

- Está bem. Obrigada.

- Tem certeza que não precisa de mim pra ajudar você com o banho? - disse Kakashi agarrando-a de costas.

- Kakashi, eu sei como se toma um banho. - disse escondendo a timidez.

- Ok! Tudo bem! Não tá mais aqui quem falou! - fingiu biquinho, arrancando mais uma risada da rosada.

[...]

Após o banho, Sakura agora estava sentada no colo de Kakashi, vestindo apenas uma das camisas que escolheu aleatoriamente no guarda-roupa de seu mestre, enquanto ele insistia que ela comesse mais um bocado de seu prato.
A intimidade entre os dois era ressaltada a cada carícia e cuidado que tinham um para com o outro.
E, mais uma vez, voltaram pra cama, após certa insistência de Kakashi pra que ela descansasse, mesmo que contra sua própria vontade, pois ele só pensava em fazer amor mais uma vez, e aproveitar cada minuto que ainda tinha ao lado de sua garota.

- Porra, você ficou uma delícia com a minha camisa. Eu adoraria foder você de novo, mas prometo que vou me comportar por enquanto. Sei que precisa de um tempo. - disse, beijando sua testa. - Boa noite, meu anjo.

- Nós poderíamos tentar.

- Nós vamos. Amanhã.

- Nós poderíamos tentar alguma outra coisa, já que você acha que preciso descansar. Quer dizer.. eu quero tentar alguma outra coisa. - disse Sakura levando o dedo até a boca.

- O que exatamente você quer tentar? - questionou fascinado.

- Nós poderíamos.. hmm.. como naquele dia, na barraca. Você poderia me ensinar melhor. É pra isso que você serve, Sen-sei. - provocou, usando a palavra oficialmente proibida silabicamente.

- Por Kami, eu criei a porra de um monstro?! - ele estava surpreso e excitado vendo a luxúria nos olhos da rosada. - Garota, você não tem ideia do que está fazendo. Porra, você vai me deixar maluco! - disse, enquanto a puxava pra si, mais uma vez.

Sem Arrependimentos - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora