14 - Deflorada

3.3K 203 266
                                    

- Espero você na entrada. - disse Kakashi enquanto descia Sakura da pia.

- Eu posso ir até sua casa sozinha, não tem problema.

- Não vou deixar você ir sozinha.

- Mas e se..

- Sakura, eu sei bem dos riscos. - a interrompeu enquanto ajeitava seu vestido com cuidado. - Daremos um jeito. Você está linda. - disse com sinceridade, enquanto a inspecionava fascinado.

- Obrigada. - sorriu. - Encontro você em 5 minutos. -respondeu a médica prestes a ir até a porta.

- Sakura. - chamou e ela voltou sua atenção ao homem à sua frente. - Sinto muito. Eu sei que você merece muito mais do que isso. Eu gostaria de poder sair com você neste exato momento, de segurar a sua mão, mas..

- Sensei, está tudo bem. Eu estou feliz. - ela disse enquanto se aproximava novamente de seu mestre com um sorriso que derreteu o coração do ninja. - Kakashi-Sensei? - chamou seu nome enquanto rodeava seu pescoço com as mãos. - Você está apaixonado por mim? - perguntou, lembrando do que a senhora havia lhe dito.

O copiador foi pego de surpresa pela pergunta. O ninja sabia que a resposta à esse questionamento era sim, ele estava perdidamente apaixonado por sua discípula. Queria tê-la. Precisava fazê-la sua. Havia pensando nisso incessantemente desde os últimos acontecimentos. Ficou perdido em meio aos seus pensamentos durante alguns longos segundos.
Entendia o porquê da necessidade que sentia de esconder isso. Protegê-la era sua prioridade agora. Mas esconder isso da própria Sakura?

- Não é de você que eu preciso esconder isso. Pelo menos não mais. - respondeu o prateado enquanto sentia o perfume no pescoço da kunoichi. - Mas podemos, por favor, falar disso num lugar mais apropriado?

- C-claro. Desculpe. Até já. - ficou na ponta dos pés e beijou seu Sensei antes de sair contente com a resposta.

Assim que Sakura saiu, Kakashi desapareceu em meio a uma nuvem de fumaça.
Num minuto a rosada já estava próxima de Ino, agora ao lado de Sai, que pareciam estar numa discussão calorosa.

- Por que demorou tanto? - perguntou a Yamanaka nitidamente irritada. - Não importa! - e voltou a atenção ao Sai.

- Amiga, eu já estou indo embora. - anunciou Sakura.

- O quê? Mas você não falou que ficaria lá em casa hoje? Depois do que aconteceu..

- Ino! - interrompeu fazendo uma careta repreendendo-a. - Está tudo bem. Eu estou bem, okay? Por que você não resolve seu problema com o Sai? Eu acho que preciso ficar sozinha hoje. - disse firme.

- Tem certeza?

- Absoluta, Ino.

- Sabe que se precisar, estarei aqui, não sabe, Saku?

- Claro, amiga. Fica bem. - respondeu antes de sair.

[...]

Assim que chegaram ao apartamento do Hatake, os ninjas não trocaram muitas palavras. O desejo que sentiam era mais forte do que qualquer coisa. Kakashi a beijava como se sua vida dependesse daquilo e Sakura estava totalmente entregue ao sentimento que reconheceu ser paixão.
Ambos ainda estavam de pé na sala e o copiador agora a erguia, levando-a até o seu quarto, sem interromper o beijo. Suas línguas estavam numa dança quente e frenética, fazendo com que os dois ficassem ainda mais excitados e, a cada toque, o futuro Hokage tinha certeza apenas de que enfrentaria o que fosse necessário para ter a mulher que estava em seus braços.
Ele a pousou em sua cama e se afastou o suficiente para observá-la deitada. Aquilo parecia um dos sonhos que ele vinha tendo todos os dias. Seu vestido obviamente já havia subido, mostrando sua calcinha preta e pequena, ainda com os saltos altos. A pele de Sakura estava num belíssimo rubor que ele adorava, principalmente suas coxas, onde ele apertara há poucos minutos. Ela estava com a respiração acelerada, fazendo seu peito subir e descer, enquanto o encarava com olhos suplicantes.
Kakashi estendeu a mão, convidando-a a levantar. Assim que ela se aproximou, ele a puxou calmamente pela cintura, fez com que ela se virasse de costas e abriu o zíper do vestido, fazendo-o cair sobre seus pés. O ninja copiador notou a timidez de sua discípula, assim que a virou de volta pra ele enquanto inspecionava cada centímetro do corpo dela.

Sem Arrependimentos - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora