3 - Noitada

2.9K 233 254
                                    

Enquanto se observava no espelho, Sakura pensou que Ino não estava completamente errada sobre ela ser careta. Talvez isso precisasse mudar um pouco. Talvez a kunoichi precisasse aproveitar um pouco e se divertir com seus amigos. A sua própria mãe havia lhe dito isso antes que ela saísse de sua antiga casa. Isso a fez pensar que eles tinham razão: ela estava há muito tempo escondida. Precisava ver o mundo, conhecer algo além da dor, ser feliz.
Foi interrompida dos seus devaneios com, mais uma vez, Ino batendo em sua porta. Pegou sua bolsa, passou um batom vermelho que, embora não tivesse o hábito de usar, gostou mais do que pensara que gostaria.
Quando finalmente abriu, deu de cara com uma Ino vestida num vestido super apertado e reconheceu que a amiga é realmente bonita.

- Não é à toa que o Sai tá doido por você, sua safada. - Sakura disse, enquanto bateu palminhas.

- Se isso é um elogio, obrigada. Hahahaha! - a loira respondeu.

- Você é linda e sabe disso.

- Sim, eu sei. Mas amiga, você está maravilhosa. Estou fortemente impulsionada a não sair com você. Estou vendo que os olhares não serão pra mim hoje. Minha nossa, você está incrível! Esse vestido ficou perfeito em você. Foi bom termos ido fazer compras. - piscou.

- Que exagero, Ino. - Sakura, disse sem graça. - Vem, vamos logo embora.

[...]

Assim que chegaram ao local, Ino a puxou para dentro. Começaram a procurar pelos outros que, pela hora, já deviam ter chegado há algum tempo.
Ao se aproximarem, Sakura avistou Naruto e Hinata e, embora agora estivesse atordoada com a música alta do lugar, se encaminhou até onde os pombinhos estavam com um sorriso gigante e abraçou os amigos.

- Saku, você está linda! - disse Hinata, sorridente.

- Obrigada, Hinata. - sorriu.

- Vou ter que concordar com minha noiva, Saku, você está muito bonita, nem parece aquela testuda de antes. - mal terminou de falar, o loiro já levou um soco.

Após algumas risadas, Sakura se sentiu desconfortável com o olhar de Kiba. "Que constrangedor", pensou. Embora a boa educação a mandasse cumprimentar as outras pessoas que também estavam lá, a Haruno ficou com vergonha pelo fato de Kiba a estar secando e por lembrar o quão curto era o vestido que ela usava. "Culpa da Ino porca", pensou.

- E aí, Haruno. - se aproximou Kiba.

- Oi, Kiba. - sorriu forçado.

- Olha, você está mais linda do que nunca. - falou Kiba, fazendo Sakura se perguntar quando ele havia virado uma espécie estranha de playboy.

- Obrigada.

Enquanto ela olhava Ino se enroscando com Sai, Kiba continuou a falar coisas das quais a kunoichi não ouvia muito bem, já que a música estava alta demais. Por cima do ombro do Inuzuka, Sakura observou que Kakashi estava rodeado de outros rostos muito conhecidos. Ela pensou que estava enganada sobre nada ter mudado na aldeia da folha, pois não esperava encontrar seu antigo Sensei num lugar como aquele, ainda mais com aquela aparência que ela não sabia explicar. "Nem parece o Kakashi que estava no meu apartamento ontem à noite", pensou consigo mesma.
Antes de pensar mais alguma coisa, Ino interrompeu sua "conversa" com o Inuzuka, já que ele estava praticamente falando sozinho, e a puxou rumo às bebidas.

- Tenha calma, Ino. Olha o tamanho desses saltos! Você quer me ver de cara no chão?

- Não se não for pela bebida.

Sem Arrependimentos - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora