As compras feitas por Sakura e Ino renderam bons frutos. Além da repaginada no guarda-roupa, a rosada estava mais confiante, se sentia mais bonita e agora prestava mais atenção a como deveria se vestir e se portar em determinadas ocasiões. Agora, explorava e apreciava sua feminilidade. Estava com a autoestima digna de uma deusa, mas isso com certeza se devia a um certo alguém, que fazia questão de deixar claro de todas as maneiras o modo como estava atraído por sua ex aluna e como a admirava, não só por sua beleza. A forma como ele a tratava, como falava e lidava com ela, principalmente nos momentos íntimos, faziam-na sentir-se desejada, e não só durante a intimidade, mas em tempo integral. E pela primeira vez experimentou essa sensação. Agora podia sentir, ver-se de maneira sensual e permitir-se.
Sakura se observava com a roupa que havia escolhido para encontrar seus amigos: blusinha curta vermelha, saia e saltos pretos. Tudo ressaltava ainda mais suas curvas, principalmente a saia de couro escolhida por Ino, é claro. Deu um sorriso ao lembrar do comentário de sua amiga sobre como essa peça a deixava com uma "bunda enorme". Fez uma maquiagem leve, com um gloss que ressaltava as formas naturais de sua boca e rímel o suficiente pra deixar seus olhos em evidência.
Precisava admitir que sua real intenção, na verdade, era ter a atenção de Kakashi e mais do que isso, seduzi-lo.
Fitava seu próprio reflexo no espelho e após finalmente chegar ao fim de sua produção, sentia-se ótima e, além disso, ao lembrar que Kakashi logo bateria em sua porta e em breve estaria perto dela, estava excitada.Ouviu as batidas e seu coração saltou. Olhou o relógio e pensou que poderia não ser Kakashi, ou então ele estaria pelo menos 1 hora adiantado.
Foi até a porta, abriu e viu seu Sensei escorado com um dos braços ao lado da porta. Ele exalava masculinidade e o perfume do qual Sakura não conseguia tirar da cabeça. Suas pernas ficaram bambas apenas por agora ele estar tão próximo. O ninja olhou diretamente nos olhos de sua discípula. Logo em seguida a observou minuciosamente, dos pés à cabeça.
Sakura esperou que ele dissesse alguma coisa, mas não obteve uma palavra sequer além de seu olhar sacana que a deixava desconcertada, então tomou a iniciativa em meio ao nervosismo:- Chegou cedo. - disse se segurando na porta.
- Cheguei? - perguntou Kakashi com a voz rouca.
- Sim. - sorriu timidamente.
- Não vai me convidar pra entrar? - perguntou novamente, agora cruzando os braços.
- Ah, d-desculpe.. entre, por favor. - disse dando espaço pra que o ninja entrasse. - Ainda está cedo. Você quer tomar alguma coi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...